Geral


Morre paciente que testou positivo para COVID-19 em Arambaré

O município tem 3 casos positivos e 1 óbito.
29/06/2020 Portal ClicR

A notícia veio nesta tarde de segunda-feira (29) pelo secretário de planejamento, Douglas Magalhães. Veio a óbito o homem de 62 anos que estava com Covid-19, teria sido o mesmo transferido de helicóptero de Camaquã para a cidade de Rio Grande na terça-feira (23), onde encontrava-se internado. Nesta segunda-feira a triste notícia de seu falecimento deixou a cidade de Arambaré mais triste, acendendo o sinal vermelho para todos.

Douglas deixou claro que o município passou para Bandeira Vermelha, pedindo para que todos respeitem o distanciamento social, pois a Prefeitura está sempre tomando as medidas necessárias para levar a comunidade ao máximo de segurança, destacando as inúmeras ações que a prefeitura fez após o município mudar para bandeira vermelha neste final de semana.

Dentre as muitas observações do decreto feito pela Prefeitura, a restrição de circulação de pessoas em espaços públicos do município e pontos turísticos, bem como a interdição da Orla da Lagoa dos Patos estão em vigor além é claro do uso obrigatório de mascaras.

Também decretou por tempo indeterminado a suspensão das aulas, cursos, treinamentos presenciais, reuniões, encontros, cultos religiosos, comemorações e eventos em geral. O descumprimento dos artigos deste decreto podem ocasionar multa com valor inicial de R$2.000,00.


Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de ConstruçãoBetty Unhas

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS