Dupla Grenal


Quatro jogadores do Inter testam positivo para Covid-19

Atletas estão assintomáticos e o afastados das atividades
30/06/2020 Correio do Povo

O Inter anunciou nesta terça que quatro jogadores testaram positivo para Covid-19 após testes no método RT-PCR. Segundo o clube, "todos encontram-se assintomáticos e já estão afastados das atividades". O Colorado não divulgou o nome dos atletas.

Para voltar a trabalhar com o grupo, os jogadores contaminados passarão por novas testagens. 

Confira a íntegra da nota

"O Sport Club Internacional comunica que finalizou a bateria de testes no método RT-PCR nesta terça-feira. Informamos que quatro atletas foram detectados com resultado positivo para coronavírus. Todos encontram-se assintomáticos e já estão afastados das atividades. Para retornarem aos treinamentos, os jogadores positivados passarão por novas testagens. O Clube reforça a importância dos protocolos sanitários adotados e que tais medidas de prevenção permitem manter o ambiente saudável no CT Parque Gigante".

Nesta terça, o Inter cancelou os treinos por causa das fortes chuvas que atingem Porto Alegre. O grupo comandado por Eduardo Coudet deve voltar as atividades na quarta-feira pela manhã. O Inter entrou na nona semana de treinamentos desde o retorno da paralisação do futebol e aguarda a liberação dos treinos coletivos por parte do governo do Estado.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS