Amaral Ferrador


Em Operação Coxilha, proprietário de objetos apreendidos em Amaral Ferrador é localizado pelo Decrab Camaquã

Na última quinta-feira (02), foi realizada a segunda etapa da Operação Coxilha, que tem como objetivo combater crimes de abigeato ocorridos no município de Amaral Ferrador.
03/07/2020 Blog do Juares

Na última quinta-feira (02), foi realizada a segunda etapa da Operação Coxilha, que tem como objetivo combater crimes de abigeato ocorridos no município de Amaral Ferrador. Ela havia sido desencadeada no município no dia 14 de abril.

Através da Delegacia de Polícia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) de Camaquã e da Delegacia de Polícia de Amaral Ferrador, a Policia Civil identificou os receptadores das armas de fogo apreendidas na operação. Os suspeitos foram levados pela polícia para oficializarem seus depoimentos.

A Decrab também formalizou a devolução da serra elétrica de cortar carne e da talha manual com correntes a seu proprietário, que foi identificado durante as investigações.

A ação teve início há cerca de três meses, investigando os crimes de furto e abigeato ocorridos em duas propriedades na localidade de Coxilha do Amaral e Alto da Madalena.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Nacional Utilidades noticiasangela noticias

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS