Geral


Camaquã chega a 131 casos de Covid-19

De acordo com a Secretaria de Saúde, 81 pessoas já estão recuperadas da doença.
08/07/2020 Portal ClicR

No final da tarde desta terça-feira (07), a secretaria municipal de Saúde de Camaquã atualizou o boletim epidemiológico do município, durante uma transmissão da live diária que foi adotada como forma de comunicação pelo setor.

Os números apresentados revelaram o aumento de dez casos em 24 horas no município, chegando a 131 pessoas infectadas no total. A informação também deu conta de que 81 pessoas já estão recuperadas da doença, 97 estão sendo monitoradas, 17 casos estão em análise e existem 191 coletas, além de 5 óbitos.

Um gráfico apresentado pelo secretário municipal da Saúde, Fabiano Leite Martins, mostrou a evolução dos casos desde o primeiro contágio em 13 de abril e quando iniciou a ascensão da curva em maio e o aumento progressivo de casos nas semanas que seguiram.

O secretário sublinhou a necessidade das medidas preventivas e atribuiu a estas o achatamento da curva no município em um primeiro momento que teria evitado um surto maior da doença. Ele comparou dados de Camaquã com outros municípios que possuem a mesma média do número de habitantes.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de ConstruçãoEnfermeira Pâmela

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS