Trânsito


Acidente entre dois caminhões deixa uma pessoa morta na BR-158, em Cruz Alta

Carga dos dois veículos ficou derramada sobre a pista causando bloqueio total até o início da manhã desta quarta (8).
08/07/2020 G1

Um acidente entre dois caminhões matou uma pessoa no km 215 da BR-158, em Cruz Alta, no Noroeste do estado, no início da noite de terça-feira (7).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma das carretas, um Iveco, com placas de Tuparendi, trafegava de Rio Grande a Cândido Godói com carga de adubo. A outra, uma Scania, emplacada em Tucunduva, seguia em direção ao porto de Rio Grande carregada com soja a granel.

O acidente ocorreu quando a Scania invadiu a faixa contrária e colidiu na lateral do semirreboque do Iveco, o que causou a morte do condutor da Scania, de 38 anos. O condutor do Iveco, de 32, não sofreu lesões.

A carga dos dois veículos foi derramada sobre a via, que ficou bloqueada até o início da manhã desta quarta-feira (8).

Outro acidente na mesma estrada

Na mesma rodovia, um acidente causou a morte de três pessoas, na noite de segunda-feira (6).

A ocorrência envolveu duas carretas e um carro. Segundo a PRF, uma das carretas apresentou um defeito mecânico que causou o desprendimento do conjunto de rodas, que teria atingido um Gol, que deslocava em sentido contrário.

O condutor do automóvel perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão e colidiu com a outra carreta. Os ocupantes do carro, o condutor de 38 anos, e dois passageiros, homens de 32 e 49 anos, morreram no local. Os dois condutores dos caminhões não sofreram lesões.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS