Polícia


Ação apreende cerca de 1 mil pedras de crack em Porto Alegre

Casal foi preso em flagrante durante cumprimento de mandados de busca e apreensão nos bairros Floresta e Alto Petrópolis.
09/07/2020 Correio do Povo

Cerca de mil pedras de crack foram apreendidas na manhã desta quinta-feira durante a operação Crack Hair da Polícia Civil em Porto Alegre. Agentes da 17ª DP, sob comando do delegado Cléber dos Santos Lima, cumpriram mandados de busca e apreensão na rua Comendador Coruja, no bairro Floresta, e na rua Mário Meneghetti, no bairro Alto Petrópolis. O entorpecente estava pronto para a venda.

Um casal foi preso em flagrante, sendo que ele tem 33 anos e ela possui 29 anos, ambos com antecedentes criminais por tráfico de drogas. Segundo o titular da 17ª DP, a investigação durou cerca de quatro meses. De acordo com o delegado Cléber dos Santos Lima, o trabalho policial começou a partir da prisão do homem ocorrida em fevereiro deste ano na rua Uruguai, na área central da cidade. “Ele foi preso entregando drogas em frente a Prefeitura de Porto Alegre”, recordou. O indivíduo foi flagrado entregando entorpecentes para um casal que comercializava crack naquela área.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de Construção

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS