Polícia


Dupla aplica golpe da nota falsa em Amaral Ferrador

Dois indivíduos, dirigindo um Ford Fiesta preto, estavam dando golpes em armazéns neste sábado (11), utilizando notas de dinheiro falsas.
12/07/2020 Donfa News - Foto: Reprodução

De acordo com informações obtidas pelo Portal Donfa News, um dos locais onde eles passaram é um armazém em Amaral Ferrador, onde fizeram compras e pagaram com uma nota de 100 reais falsa. Um senhor que estava presente no local, viu o momento que os dois saíram do comércio, no sentido Colônia Santo Antônio. Um rapaz também presente no local cogitou que os dois indivíduos tentariam dar o mesmo golpe nos armazéns do interior.


O senhor que havia visto eles indo embora, resolveu arriscar uma tentativa de avisar o comércio de sua família. Ele conseguiu chegar no armazém antes deles, pois os golpistas seguiram caminho e realizaram o golpe em outro comércio primeiro. Pouco depois, os dois voltaram e começaram a realizar as compras no comércio do senhor. Entretanto, ele falou com um dos indivíduos, dizendo que o reconhecia porque tinha visto ele no armazém em Amaral Ferrador. O golpista, com medo, fingiu receber uma ligação e saiu para atender na rua, embarcando no carro em seguida e indo embora, na direção de Camaquã. 

No atual momento, sabemos que os indivíduos conseguiram passar em dois comércios da região, sempre dando notas de 100 reais falsas, para receberem trocos grandes. Ainda não há informações sobre as identidades deles.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de Construção

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS