Dom Feliciano


Dom Feliciano segue com protocolos da Bandeira Laranja

Dos treze casos positivos registrados até o momento, dez já estão recuperados e os outros três encontram-se em situação estável em seus domicílios.
13/07/2020 PMDF

O Município de Dom Feliciano vem adotando as medidas sanitárias segmentadas correspondentes aos protocolos definidos para bandeira laranja. Dos treze casos positivos registrados até o momento, dez já estão recuperados e os outros três encontram-se em situação estável em seus domicílios, portanto não temos nenhum paciente hospitalizado, nem óbito registrado, o que nos permite cumprir o protocolo com as normas da Bandeira laranja, mesmo fazendo parte da macrorregião metropolitana que nos impõe a bandeira vermelha.

A Secretaria de Saúde mantém um trabalho de orientação e fiscalização constantes, bem como o monitoramento de todos os que tiveram contatos com contaminados ou que apresentem sintomas.

Vale ressaltar que a maioria dos casos que testaram positivo foram assintomáticos, ou seja, não apresentaram sintomas e foram descobertos devido ao rastreamento e monitoramento feito pela equipe de saúde municipal que se empenha nos cuidados preventivos e cumpre todos os protocolos de saúde determinados.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2super serrano

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS