Trânsito


Acidente entre caminhão e carro causa duas mortes na BR-290 em Santo Antônio da Patrulha

Acidente ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (15). Segundo a PRF, o motorista do caminhão não estava embriagado.
16/07/2020 G1

Um acidente entre um carro e um caminhão deixou duas pessoas mortas e outra ferida no km 26 da BR-290, em Santo Antônio da Patrulha, na Região Metropolitana de Porto Alegre, no início da tarde desta quarta-feira (15).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão com placas de Santa Catarina, que transitava no sentido Porto Alegre - Litoral, invadiu a pista contrária e colidiu com o veículo.

Uma mulher, 46 anos, de Porto Alegre, morreu no local. De acordo com a PRF, ela era passageira do carro e se chamava Gilsiane Pioner Zunino.. O motorista do carro, de 46 anos, foi encaminhado ao Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a Polícia Civil, ele foi identificado como Eduardo Godoy Ligabue.

O motorista do caminhão, de 29 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital de Santo Antônio da Patrulha.

A PRF ainda informou que o condutor do caminhão fez o teste do etilômetro, mas o exame constatou que ele não ingeriu álcool. A CNH do motorista do carro estava cassada. 

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS