Polícia


Presa babá suspeita de torturar crianças em Pinheiro Machado

De acordo com as investigações, a mulher usava uma chave de fenda e um cabo de vassoura para introduzir no ânus e na garganta dos menores.
20/07/2020 G1

Uma mulher, de 49 anos, foi presa na madrugada deste sábado (18) em Pinheiro Machado, na Região da Campanha do Rio Grande do Sul, por suspeita de torturar crianças. A ação foi um trabalho conjunto da Polícia Civil e a Brigada Militar.

Segundo as investigações, a presa fazia uso de uma chave de fenda e um cabo de vassoura para introduzir no ânus e na garganta das crianças, além de agredir os membros das crianças com um martelo.

Os menores de 8 e 10 anos estavam sob responsabilidade da suspeita, pois ela atuava como babá. Eles apresentavam diversas lesões, sendo as mais graves, queimaduras nas orelhas, mordidas pelo corpo, cortes de faca na região da virilha. De acordo com a polícia, uma das vítimas ainda estava em estado avançado de desnutrição.

"[A suspeita] Cuidava de quatro filhos da mãe que é prostituta e pagava 800 reais. Pai das crianças preso. Crianças 8, 10, 12 e 14 anos. Menina de 10 também era torturada. Descobrimos na quarta (15), quando um menino foi levado muito machucado ao posto de saúde de Pinheiro Machado", afirma a delegada Carolina Terres.

Ainda de acordo com a delegada, a mãe era conivente com os atos praticados pela babá, por isso, vai responder por tortura na forma de omissão. Ambas serão indiciadas por tortura na forma castigo.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS