Prefeitura de Arambaré investiga denúncia de “festa clandestina”
O setor de Fiscalização da prefeitura municipal de Arambaré recebeu uma denúncia, na manhã desta segunda-feira (20), de que jovens da cidade teriam promovido uma festa particular clandestina durante o final de semana, contrariando os protocolos de segurança contra a Covid-19, estabelecido pelo poder público municipal e estadual.
Na denúncia consta uma foto que teria sido publicada em redes sociais pelos participantes da festa onde os mesmos aparecem aglomerados e sem máscaras de proteção, além de que estão segurando uma placa de advertência utilizada pela administração municipal para alertar a população sobre a interdição da orla da praia.
No site da prefeitura, a administração municipal informou sobre a denúncia e afirmou que está tomando as medidas necessárias para identificação dos jovens, incluindo registro policial através de boletim de ocorrência, tipificando o crime de dano ao patrimônio público, crime a saúde pública e não cumprimento das regras de distanciamento social previstas na Legislação Federal, Estadual e Municipal.
O site destaca ainda que o não cumprimento da legislação pode acarretar multas com valores que podem chegar à R$ 75 mil (Setenta e cinco mil reais).