Saúde e Bem Estar


Resultado de 4º teste de Bolsonaro para Covid-19 dá positivo

Presidente foi diagnosticado com a doença no dia 7 de julho deste ano e, desde então, está isolado no Palácio do Alvorada
22/07/2020 Correio do Povo

O quarto teste para a Covid-19 do presidente Jair Bolsonaro deu resultado positivo nesta quarta-feira (22). Diagnosticado no dia 7 de julho, Bolsonaro fez mais um exame nesta terça-feira (21).  

O segundo teste foi feito no dia 15 de julho e o terceiro, no último sábado (18). Ambos resultados foram positivos. 

Desde o anúncio do primeiro teste para o coronavírus positivo, o presidente está em isolamento em um escritório dentro do Palácio do Alvorada, de onde despacha virtualmente com ministros e demais autoridades.

Nessa terça-feira, em entrevista à Rádio Guaíba, o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, afirmou que o presidente Jair Bolsonaro se sente bem apesar de estar com Covid-19. Conforme Lorenzoni, Bolsonaro já estaria pronto para voltar ao trabalho normal, mas com o resultado do último teste deverá esperar mais alguns dias para isso.  

Veja a nota oficial da Secretaria Especial de Comunicação Social:

"O presidente Jair Bolsonaro segue em boa evolução de saúde, sendo acompanhado pela equipe médica da Presidência da República. O teste realizado pelo presidente no dia de ontem, 21, apresentou resultado positivo".

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Nacional Utilidades noticias

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS