Polícia


Mercado é invadido e danificado por cerca de 30 pessoas em Porto Alegre, diz polícia

Sete pessoas foram detidas e assinaram termo circunstanciado por dano ao patrimônio privado. Testemunhas informaram à BM que motivação seria uma desavença com o dono do local.
24/07/2020 G1

Um mercado foi invadido e danificado por cerca de 30 pessoas na madrugada desta sexta-feira (24), no Bairro Farrapos, em Porto Alegre, segundo informou a Polícia Civil.

A ação teria acontecido por volta da 1h30. De acordo com a Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, os suspeitos invadiram o local, danificaram e furtaram produtos. Sete pessoas, que ainda estavam no mercado quando a BM chegou, foram detidas.

A ocorrência foi registrada como dano ao patrimônio privado. A Polícia Civil não confirma que objetos foram furtados, apenas que os suspeitos invadiram e danificaram o local.

Os suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia, assinaram um termo circunstanciado, e foram liberados. Eles negam que tenham furtado produtos. Os detidos eram duas mulheres e cinco homens, dois deles têm passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Segundo testemunhas, a motivação do ataque ao mercado foi uma desavença com o dono do estabelecimento.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS