Sem o Beira-Rio, Inter ainda busca local para seus jogos
O Inter segue em busca de um lugar para os seus jogos como mandante. Por enquanto, a prefeitura de Porto Alegre não deu qualquer indício de que irá liberar a realização de partidas na Capital, o que inviabiliza o Beira-Rio. As alternativas estão rareando, inclusive com uma negativa informal da prefeitura de Alvorada ao pedido de mandar jogos no CT do clube na cidade, normalmente usado pelas categorias de base.
Neste momento, o Inter não sabe onde jogará sua última partida da fase classificatória, na próxima quarta. A princípio, a partida contra o Aimoré está marcada para o Centenário, mas a prefeitura de Caxias do Sul também deve vetar a partida. Assim, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) procurará um outro local para receber o jogo. A Arena Alviazul, em Lajeado, é uma das opções.
Outro problema que o Inter precisa resolver fora de campo envolve D’Alessandro e o técnico Eduardo Coudet.
O procurador do Tribunal de Justiça Desportiva, Alberto Franco, confirmou em entrevista à Rádio Guaíba que espera apenas o relatório do delegado da FGF que trabalhou no Gre-Nal para dar andamento ao processo, denunciando o meia e o treinador pelas ofensas contra o presidente da FGF, Luciano Hocsman. O jogador pode ser suspenso por até seis partidas.