Três pessoas da mesma família são mortas em Vale Verde
Três pessoas da mesma família foram mortas na cidade de Vale Verde, no Vale do Rio Pardo, na manhã de segunda-feira (27). As vítimas foram identificadas como Antônio Tomé Alves Andrade, de 58 anos, o filho dele, Leonardo Severo Andrade, de 28, e um familiar que estava no local, Francisco de Almeida Gonçalves.
Segundo a polícia, os três foram atingidos por diversos disparos de fuzil. Uma mulher e um bebê também estavam na casa, mas não se feriram.
Familiares relataram à reportagem da RBS TV que Leonardo já havia sofrido uma tentativa de homicídio há alguns dias, e estava internado em um hospital. Na última sexta-feira (24), ele voltou para casa. A família acredita que foram as mesmas pessoas que cometeram o crime nesta segunda.
Para a Polícia Civil, a motivação do crime seria um desentendimento entre facções. Leonardo já era investigado por lavagem de dinheiro e tráfico de drogas.
"As buscas e a tentativa de identificação dos prováveis autores do delito continuam dentro do roll de atividades que nós estamos desenvolvimento", diz o comandante do 23º Batalhão de Bombeiro Militar (BBM), tenente coronel Giovani Moresco.