Polícia


Homem é preso em flagrante com 90 quilos de cocaína em Estância Velha

Droga foi avaliada em R$ 3,6 milhões
01/08/2020 Correio do Povo

A Polícia Civil apreendeu 90 quilos de cocaína pura e prendeu um homem de 25 anos em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas. A ação ocorreu em razão de um cumprimento de um mandado de busca e apreensão no final da sexta-feira nos municípios de Novo Hamburgo e Estância Velha. Foram apreendidos ainda telefones celulares e balança de precisão. 

A droga foi avaliada para a venda ao consumidor em R$ 3,6 milhões. A operação foi comandada pelo delegado Tarcísio Kaltbach e equipe da 1ª Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo. A cocaína estava escondida em diversos sacos plásticos brancos dentro de uma casa na região do Vale dos Sinos. 

A ação da Polícia Civil foi realizada na cidade de Novo Hamburgo e em Estância Velha, onde estava a cocaína. Os policiais civis acreditam que o homem preso estava apenas guardando a droga para uma facção criminosa da região e que a cocaína seria distribuída neste final de semana nos municípios do Vale dos Sinos. 

Os telefones celulares apreendidos na ação policial serão periciados pela equipe do delegado Tarcísio Kaltbach. A ideia da Polícia Civil é descobrir os números de mais pessoas envolvidas no transporte da droga apreendida pelos policiais civis na cidade de Estância Velha.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de Construção

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS