Polícia


Operação policial integrada é realizada em Camaquã e Tapes

A operação visou o reforço da sensação de segurança através de ações de visibilidade e ação de presença em diversos bairros.
01/08/2020 Portal ClicR

Na última sexta-feira (31), o 30° BPM da Brigada Militar, com sede em Camaquã, desenvolveu em conjunto com a Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Agentes de Trânsito de Camaquã, Polícia Rodoviária Estadual, 5º Batalhão de Choque de Pelotas e Batalhão de Aviação da Brigada Militar a operação “Braço Forte – Costa Doce”.

A operação visou o reforço da sensação de segurança através de ações de visibilidade e ação de presença em diversos bairros, bem como a prevenção de crimes, como tráfico de entorpecentes e homicídios nas cidades de Camaquã e Tapes, por meio de patrulhamento tático e abordagens qualificadas a pessoas e veículos, além  de barreiras de trânsito, após levantamento de informações pela seção de inteligência da Brigada Militar.

Participaram da operação aproximadamente 40 policiais, com 12 viaturas. Durante a operação foram abordadas 319 pessoas e 193 veículos, sendo presas 02 pessoas, bem como recolhido 02 veículos, apreendidas 22 porções de Crack e 16 porções de cocaína e aplicadas 06 multas de trânsito.

Organizadores da ação destacaram que a constante união das forças policiais da região segue em busca da preservação da segurança nos municípios.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

angela noticias Nacional Utilidades noticias

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS