Dom Feliciano


Em Dom Feliciano, falta de triagem no atendimento causa fila e aglomeração no Banco do Brasil

A reportagem do Donfa News esteve no local e registrou as reclamações de diversos clientes, pela demora no atendimento.
05/08/2020 Donfa News

Na parte da manhã desta quarta-feira (05), uma grande fila formou-se entorno do Banco do Brasil, em Dom Feliciano, causando uma grande aglomerações de pessoas no local.

A reportagem do Donfa News esteve no local e registrou as reclamações de diversos clientes, pela demora no atendimento. Há uma grande falta de Orientação (triagem) na fila, com as fichas sendo distribuídas apenas dentro do banco, sendo permitido a entrada de duas pessoas por vez na agência. 

Durante o tempo que a reportagem esteve no local, um senhor, já com idade avançada, chegou a passar mal por duas vezes.

Enquanto isso, nossa reportagem identificou uma funcionária fazendo atendimento (triagem) externa, na Cooperativa Sicredi, que é a melhor abordagem para a não formação de fila fora da agência.


Tivemos a informação de que o telefone de denuncia da prefeitura recebeu muitas chamadas por causa das aglomerações está manhã. A fiscalização do município ajuda nas orientações de distanciamento, mas não tem como agilizar ou intervir no atendimento dos bancos. Houve uma reunião na semana passada, no gabinete do prefeito, onde todos os representantes de agências bancárias foram convidados a comparecer. O conteúdo da reunião era para tratar de novas medidas que pudessem melhorar o atendimento aos cidadãos do município, incluindo a distribuição de fichas para diminuir as filas e a quantidade de pessoas aglomeradas. 

Todas as pessoas que se sentirem lesadas por conta dos problemas no atendimento, podem fazer reclamações nos canais de atendimento de cada agência, através do 0800 ou no site.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruhsuper serrano

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS