Polícia


Do total de casos registrados, uma pessoa já se encontra recuperada.

Segundo a Polícia Civil, Vitória Dias Dutra estava em casa com a família, quando um homem invadiu o local. Crime ocorreu no domingo (2).
05/08/2020 G1

Uma adolescente, de 17 anos, foi morta com um tiro na cabeça, no domingo (2) à noite, no Loteamento Princesa, em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A vítima foi identificada como Vitória Dias Dutra.

A Polícia Civil afirma que a jovem mantinha um relacionamento virtual, que pode ter relação com a morte.

Conforme o delegado Eduardo Amaral, Vitória estava em casa com os avós, a mãe e duas irmãs, quando um homem, utilizando uma máscara cirúrgica, arrombou a porta e invadiu a residência.

"Entrou dizendo que estava fugindo de alguém, com uma arma na mão. Ele rendeu as pessoas que estavam na casa e colocou os familiares num cômodo. A vitima quando foi sair do quarto, foi executada ali mesmo", disse Amaral.

Os familiares testemunharam à polícia ter ouvido três disparos, entretanto, em uma primeira perícia a polícia identificou apenas um, na cabeça de Vitória. A polícia aguarda o resultado da necropsia.

A Delegacia de Homicídios de Gravataí investiga o crime, porém, segundo o delegado, a hipótese é que o caso seja tratado como um feminicídio. Caso seja confirmado, a investigação passará para a Delegacia da Mulher.


Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS