Polícia


Três homens são presos com mais de duas toneladas de drogas na BR-386, em Paverama

Carga, que foi apreendida pela PRF, estava escondida em uma carreta que transportava farinha de amido de milho.
07/08/2020 G1

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três suspeitos e apreendeu mais de duas toneladas de drogas, na madrugada desta sexta-feira (7), na BR-386, em Paverama, no Vale do Taquari.

De acordo com a PRF, a carga, composta por duas toneladas de maconha e 85 quilos de cocaína, estava escondida em uma carreta que transportava farinha de amido de milho.

Os agentes chegaram até a carga após receberem informações do serviço de inteligência da PRF. Os policiais abordaram um carro Tiguan, emplacado em Marília (SP), e uma carreta de Francisco Beltrão (PR). Os dois veículos estariam indo para a Região Metropolitana de Porto Alegre.

O passageiro da carreta conseguiu fugir, correndo, enquanto a PRF vistoriava o veículo. O condutor, de 27 anos, morador de Francisco Beltrão, e os ocupantes do carro, de 32 e 35 anos, ambos de Foz do Iguaçu (PR), foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Segundo a PRF, os ocupantes do carro apoiavam o deslocamento da carreta, cuidando a movimentação policial no caminho.

Os três suspeitos foram encaminhados com os veículos e a carga para registro do flagrante na Polícia Federal. A PRF estima que o prejuízo para o crime organizado seja de quase R$ 7 milhões.


Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruh

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS