Trânsito


Colisão entre ônibus e caminhonete provoca morte em Porto Alegre

Acidente ocorreu no cruzamento das ruas Silva Jardim e Tito Lívio Zambecari
10/08/2020 Correio do Povo

Um acidente de trânsito resultou em uma pessoa morta e outras duas feridas no final da manhã desta segunda-feira em Porto Alegre. No bairro Mont´Serrat, um ônibus Volvo da linha T9, prefixo 0682, da empresa Carris, colidiu na lateral de uma caminhonete Chevrolet Montana, onde estavam as vítimas, no cruzamento das ruas Silva Jardim e Tito Lívio Zambecari.

O motorista do veículo ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro. Já o passageiro morreu no local. O efetivo do 1º Batalhão de Bombeiros Militar foi mobilizado.

Um taxista teve ferimentos leves após o táxi Fiat Siena dele ser também atingido. Outros dois veículos que encontravam-se estacionados, além de um container de lixo orgânico, igualmente foram danificados na colisão.

Agentes da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) bloquearam o trecho ao tráfego. Policiais militares do 11º BPM atendem a ocorrência. Uma equipe da Delegacia de Polícia de Homicídios de Trânsito também foi acionada. A área foi isolada para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruh

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS