Geral


Motorista sofre agressão após atropelar criança em Santa Maria

Condutor tentou socorrer o menino de 9 anos quando foi alvo de populares
10/08/2020 Correio do Povo

Um motorista foi alvo de agressão de populares após ter atropelado um menino, de 9 anos, na tarde desse domingo, em Santa Maria, Região Central do Rio Grande do Sul. O condutor, de 64 anos, estava acompanhado da esposa, quando ocorreu o acidente,  às 16h30min, no bairro Diácono João Luiz Pozzobon, região leste do município. 

O motorista tentou socorrer a criança, mas foi agredido por moradores do local. Durante as agressões, ele foi ferido no braço direito por um disparo de arma de fogo. 

Segundo o delegado Laurence Moraes Teixeira, da Delegacia de Homicídios de Santa Maria, o indivíduo relatou que conseguiu fugir e procurou o Pronto Atendimento da prefeitura, onde foi socorrido. A criança está internada no Hospital Universitário de Santa Maria e estado de saúde é estável, segundo informou a assessoria da instituição. 

Conforme o delegado, que coordena a investigação de tentativa de homicídio contra o motorista, a partir desta terça-feira, os familiares da criança, o condutor e a esposa do mesmo, prestarão depoimentos. 

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de ConstruçãoBetty Unhas

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS