Dupla Grenal


Grêmio deve ter Jean Pyerre e Matheus Henrique contra o Ceará

Nenhum caso positivo de Covid-19 foi detectado nos testes realizados pelo grupo e comissão técnica antes da viagem
11/08/2020 Correio do Povo

O técnico Renato Portaluppi definiu o time do Grêmio para enfrentar o Ceará, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2020, na quarta-feira, com uma atividade na manhã desta terça no Centro de Treinamentos presidente Luiz Carvalho. As novidades na equipe que arrancou com vitória sobre o Fluminense devem ser as presenças de Matheus Henrique e Jean Pyerre.

O primeiro ficou de fora da partida contra os cariocas na Arena devido a um desconforto na coxa esquerda. Já Jean Pyerre não atuou em decorrência de um problema particular. A tendência é que eles retornem ao time. A confirmação da participação dos dois ocorrerá uma hora antes da bola rolar na Arena Castelão.

O trabalho desta terça-feira serviu para Renato Portaluppi corrigir ajustes táticos e realizar exercícios de bola parada. Para encerrar a atividade, os jogadores fizeram um treino recreativo.

O Grêmio deve entrar em campo com o seguinte time: Vanderlei; Orejuela, Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Lucas Silva, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Os jogadores e comissão técnica realizaram nova bateria de testes e nenhum caso positivo de Covid-19 foi detectado. Com isso, o técnico Renato Portaluppi poderá ter todo o grupo à disposição para a viagem ao Ceará.

A partida está marcada quarta-feira, às 21h30min, na Arena Castelão. O deslocamento para o Ceará inicia às 13h.

Após a primeira rodada do Brasileirão, o Tricolor divide a terceira colocação com Atlético-MG e Inter, todos com saldo 1. O líder é o Athletico-PR, que venceu o Fortaleza, por 2 a 0, e tem saldo dois. O Sport é o segundo com saldo 1 e três gols pró.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS