Dupla Grenal


Renato vê "altos e baixos" em atuação do Grêmio no empate diante do Ceará

Treinador elogiou equipe reserva e destacou entrosamento dos garotos mesmo com poucos treinamentos
13/08/2020 Correio do Povo

Com time reserva, o Grêmio empatou em 1 a 1 com o Ceará na noite desta quarta-feira, na Arena Castelão, em jogo válido pela segunda rodada do Brasileirão. Mesmo com uma equipe descaracterizada, o técnico Renato Portaluppi aprovou a atuação da equipe. 

Na avaliação do comandante, a equipe teve "altos e baixos" mas, ainda assim, parabenizou os jogadores pela atuação em um jogo considerado truncado. "Não tínhamos o entrosamento necessário. Queria parabenizar a garotada pela entrega. Tivemos várias chances e conquistamos um ponto", resumiu.

Questionado sobre a diferença de temperatura entre Porto Alegre e Fortaleza, Renato minimizou a questão climática. Atribuiu ao desgaste natural e a qualidade do adversário o resultado. "O Ceará é campeão do Nordeste. É sempre difícil jogar aqui. O adversário dificultou nosso toque de bola", ponderou. 

Após escalar os reservas, Renato garantiu que pretende colocar os titulares sempre que possível, mas classificou a decisão como "impossível", diante do calendário apertado, forçado pela pandemia. "Eu, que não jogo, estou cansado. Imagina os jogadores, que têm decisões a cada três dias. Ninguém aguenta", desabafou.

O Grêmio dá sequência a esta maratona diante do Corinthians, no sábado, às 19h, na Arena, em jogo válido pela terceira rodada do Brasileirão.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS