Regionais


AADF é 4º Lugar no Praiano de Arambaré

ela primeira vez na história, uma equipe do município de Dom Feliciano chegou entre as 4 melhores dessa competição
17/02/2019 Lucas Henriques - Donfa News / Imagens: Petroman Eventos Esportivos

AADF é 4º Lugar no Praiano de Arambaré e pela primeira vez na história, uma equipe do município de Dom Feliciano chegou entre as 4 melhores dessa competição que é conhecido como o Maior e Mais tradicional Praiano da Região, o Praiano de Arambaré.

AADF (Associação dos Atletas de Dom Feliciano) caiu no Grupo A da competição que contava com Ifaepa, Dep. Caramuru, Dallas, Garrafa Quebrados e Unidos. Todas as equipes com tradição na competição.

Na Primeira fase a Equipe da AADF com uma Vitória, dois Empates e duas Derrotas, somou 5 pontos, assim carimbando vaga nas Quartas de Finais do Certame. O Adversário era a Tradicional equipe do Arambaré, equipe forte e candidata ao Titulo, em um jogo muito disputado após estar perdendo a partida nos minutos finais AADF empatou a partida, levando assim a disputa para decisão por pênaltis. Nas cobranças a equipe de Dom Feliciano, converteu as Três penalidades e a equipe do Arambaré duas, pois a terceira e ultima cobrança parou nas mãos do goleiro da AADF.

Na partida que garantiria vaga na grande final, contra a fortíssima equipe do Deportivo Caramuru, em um jogo com chance para as duas equipes abrir o placar, na segunda etapa após deixar de marcar várias vezes, AADF sofreu o gol e foi eliminada da competição, a Diretoria da AADF agradece os comércios e apoiadores da Cidade que fizeram com que esse sonho de participar maior Praiano da Região.


Confira algumas imagens da Participação da equipe no Campeonato.


Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de Construção

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS