Cristal


Prefeito Marcelo Krolow e vereadores Delmar Maass e Cristian Radunz reuniram-se com o Governador do Estado, Diretor Geral do DAER e Deputado Federal Lucas Redecker

A pauta da reunião foi a pavimentação de um trecho da ERS-354 dentro do perímetro urbano até a entrada de onde será o Distrito Industrial
07/07/2021 Prefeitura Municipal de Chuvisca

Na manhã desta terça-feira (06/07), o Prefeito Municipal de Cristal, Marcelo Luis Krolow, o Presidente da Câmara de Vereadores, Delmar Maass e o vereador Cristian Radunz, estiveram em Porto Alegre em reunião junto ao Governador do Estado Eduardo Leite, Diretor geral do DAER, Luciano Faustino e o Deputado Federal Lucas Redecker.

A reunião tratou-se da pavimentação da ERS-354 no trecho que atravessa o Bairro Panorama até a entrada de onde a gestão planeja implantar o Distrito Industrial no município. 

O município encaminhará o projeto do asfalto até o dia 21 (vinte e um) de julho através da Secretaria de Planejamento, no setor de Engenharia. O projeto, se aprovado, será realizado através do Programa do Estado.

Segundo o Prefeito Marcelo Krolow, a reunião foi muito produtiva, além da receptividade e a parceria junto ao DAER e ao Governador Eduardo Leite foram positivas. O Prefeito Marcelo diz: 

"Teremos um suporte técnico do DAER para a construção e elaboração do projeto e esperamos ser contemplados com esse projeto, pois trará desenvolvimento para o Bairro Panorama e para o município de Cristal através do Distrito Industrial".

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEnfermeira Pâmela

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS