Entretenimento


Resumo de 'Salve-se Quem Puder': Últimos Capítulos

Confira tudo o que vai acontecer nesta semana na trama de Daniel Ortiz que tem a direção artística de Fred Mayrink
12/07/2021 GShow

12 JULHO

Segunda-feira

Dominique ameaça Alexia e a sequestra com a ajuda de Edu. Hugo arma contra Helena e Luna. Gael ajuda Úrsula. Rafael e Kyra passeiam disfarçados pelo parque. Zezinho entrega à Consulesa as fotos dos documentos de Dominique. Edu tenta convencer Dominique de que Renzo deve morrer. Hugo persegue Luna e Helena no Empório.

13 JULHO

Terça-feira

Alejandro e Téo não conseguem conter Hugo, que acaba levando Luna como refém. Alan fica emocionado quando os filhos manifestam a vontade de ter Kyra como madrasta. Agnes chora de emoção quando Bia confirma que Kyra está viva. Sob forte emoção, Mário reencontra Luna. Alan e os filhos vão até a casa de Zezinho e Ermelinda encontrar Alexia. Rafael busca Kyra para ver a família e fica confuso ao ver Alan.

14 JULHO

Quarta-feira

Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ida de Bruno a Lisboa para abrir uma filial do restaurante com Micaela, e concorda que Gael substitua Bruno no Empório. Agnes e Júnior se emocionam ao ver Kyra. Renzo fica emocionado ao saber que Lucia é sua avó.

15 JULHO

Quinta-feira

O resumo não será divulgado.

16 JULHO

Sexta-feira

O resumo não será divulgado.

17 JUL

Sábado

Reprise do último capítulo.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEnfermeira Pâmela

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS