Regionais


Soajudô é campeã mais uma vez

Entidade foi destaque na Copa Porto Alegre
09/06/2019 Federação Gaúcha de Judô / Foto: Internauta Donfa News

Lutando em casa, o GN União conquistou mais um título da temporada 2019 do circuito estadual neste sábado. O clube levou o troféu da Copa Porto Alegre, realizada neste sábado, com participação de mais de 400 atletas.

O torneio foi o quinto deste ano realizado pela Federação Gaúcha de Judô e e valeu pontos no ranking estadual. Campeões, os unionistas alcançaram 485 pontos ao todos, com 35 ouros, 16 pratas e 10 ouros. A Sogipa, com 144 pontos, foi a vice-campeã do evento, seguida no pódio ainda por Tênis Clube Santa Cruz, Dojocan e Judô Holstein, em terceiro, quarto e quinto, respectivamente.

Na Divisão de Acesso, o título ficou com a Soajudô, que terminou o torneio com 90 pontos, apenas três a mais que a Associação Escandiel, vice-campeã. O Lindóia Tênis Clube foi o terceiro, seguido por Dojomac e Caixeiros Viajantes.

Daqui a duas semanas, a FGJ realiza a Super Copa Dom Feliciano, que também será válido como o Estadual para a classe sênior e ainda a seletiva para o Campeonato Brasileiro sub-15.


Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruh

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS