Regionais


Abertura da Taça Prainha movimenta o Complexo Rui de Castro Netto

O jogo inicial ocorreu entre Celtic, que venceu a partida por 1×0, e Pop Gol FC pela categoria Força Livre
10/01/2022 Portal Clic R

O Complexo Poliesportivo Rui de Castro Netto, a Prainha, ficou movimentado, neste domingo (9), na abertura de mais uma edição da tradicional Taça Prainha. O evento, organizado pela Prefeitura de Camaquã, através da Secretaria da Educação e Desporto, teve quatro partidas na primeira rodada da competição e empolgou o público presente.

A solenidade de abertura teve a presença do vice-prefeito e prefeito em exercício, Abner Dillmann, do secretário da Educação e Desporto, Nelson Egon Geiger Filho, além de outros secretários municipais e vereadores. O jogo inicial ocorreu entre Celtic, que venceu a partida por 1×0, e Pop Gol FC pela categoria Força Livre.

O vice-prefeito Abner destacou que incentivo ao esporte é peça chave do Governo do prefeito Ivo de Lima Ferreira, e desejou que esta edição da Taça Prainha seja de uma disputa sadia entre todos. O secretário Nelson, elencou as melhorias que foram feitas durante a revitalização da Prainha e ainda destacou que “haverá uma nova quadra de vôlei de areia profissional no complexo, reforma no Ginásio da Vila São Carlos e a reforma completa do nosso Ginásio Municipal”.

Nesta primeira rodada ainda teve mais três jogos:

Acac 0 X 0 Turma do Kit/AUD pelo veterano, Casa do Celular 1 X 0 Boca Juniors/Loja 10 pelo força livre e Grêmio Camaquense 3 X 3 Turma do Kit pela força livre. Confira em: https://bit.ly/3feTl1P



Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

nacional gas telefone 2dj areletrica tyskabrechoAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS