Entretenimento


Modelo de Encruzilhada do Sul brilha na passarela do Paris Fashion Week

Natural de Encruzilhada do Sul, a jovem já foi medalhista em campeonatos estaduais de judô, futsal, vôlei e atletismo, até despontar no mundo da moda internacional
07/03/2022 Jornal 19

A modelo encruzilhadense Taíssa Sperb, de 18 anos, foi eleita pela Dior para abrilhantar a apresentação de inverno 2022 da grife, realizada nesta terça-feira, 01 de março, na França.

Natural de Encruzilhada do Sul, a jovem já foi medalhista em campeonatos estaduais de judô, futsal, vôlei e atletismo, até despontar no mundo da moda internacional.

Em 2018, ficou entre as finalistas do concurso de modelos The Look of The Year, da JOY Management e, desde então, já trabalhou para grifes nacionais como À La Garçonne, Neriage, Schutz, Farfetch e Shopping Iguatemi.

Estreando com o pé direito na carreira internacional, ela que abriu mão da carreira no esporte para apostar na moda, conquistou contrato com a poderosa maison francesa Dior e foi um verdadeiro arraso na passarela.

“Estou muito feliz e honrada! Eu não pensava em trabalhar como modelo. As oportunidades foram aparecendo e hoje é algo que se tornou muito importante para mim”, revela.

A apresentação foi marcada por presenças ilustres na plateia, como Rihanna de baby doll, mostrando sua barriga de grávida, e isis Valverde, que também assistiu ao desfile, que ocorreu dentro de uma caixa montada no Jardin de Tuileries, no centro da capital francesa.




Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEnfermeira Pâmela

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS