Entretenimento


Horóscopo do dia: Descubra o que seu signo revela para hoje, quarta-feira (08/06)

Confira a previsão de cada signo para esta quarta-feira, 8 de junho com o horóscopo do dia
08/06/2022 Diário do Nordeste

Hoje a Lua fica fora de curso entre às 9h e às 13h. Caso você tenha algum compromisso nesse horário, procure sair com antecedência, porque esse trânsito lunar nos deixa mais propensos a nos irritar com contratempos. Apesar disso, as energias da Lua crescente, que aconteceu em Virgem ontem, proporcionam uma semana muito produtiva e ativa.

Ainda que você esteja enfrentando alguma questão inesperada, é necessário dar créditos a si mesmo, para lidar com os desafios de forma construtiva. Lembre-se que não podemos impedir os imprevistos ou desentendimentos, mas é possível tratá-los de forma madura, buscando enxergar formas de crescimento a partir deles.

Além disso, essa fase lunar nos convida a um movimento de autorreflexão sobre o quanto temos nos vitimizado. Quando nos prendemos a ideia de que somos injustiçados ou defasados de alguma forma, apenas estamos nos limitando a esse lugar de vítima - para mudar isso, é necessário transformar a forma como você enxerga a si mesmo.


HORÓSCOPO DE HOJEÁRIES

A forte influência dessa Lua crescente na vida dos arianos está reforçando a necessidade de que você organize melhor sua vida e suas prioridades e, assim, estruture melhor a sua rotina. É um bom momento para desenvolver um plano detalhado, considerando de forma racional as suas limitações e tentando contorná-las.


TOURO

Quando você faz a sua parte e cria movimento, o universo te favorece ainda mais. As pessoas e oportunidades perfeitas se apresentam de forma surpreendente quando colocamos energia no que é realmente importante em cada fase da vida. Por isso, reflita sobre aquilo que faz sentido para você, sem se prender a convenções sociais ou às expectativas das pessoas com quem você se relaciona.

GÊMEOS

A cobrança pessoal e, principalmente, profissional que é característica dos signos de terra, podem fazer com que você se sinta um pouco frustrado hoje. Porém, não deixe isso te desanimar, mas procure identificar o que está te fazendo sentir insatisfeito, para perceber exatamente o que você pode melhorar.  

CÂNCER

Os nativos de Câncer são acostumados com certa flutuação de humor, porque a Lua é o seu planeta regente, e também é o astro que transita mais rápido pelos signos. O trígono que a Lua está fazendo com o Sol pode fazer com que você se sinta mais motivado, mas as energias virginianas podem incitar um pensamento pessimista.

LEÃO

Os leoninos são convidados a desacelerar um pouco, para analisar seus sentimentos com mais consciência e paciência, sem deixar as emoções serem predominantes. As energias da lua crescente te ajudam a fazer isso e a organizar também a sua vida profissional, para que você tome decisões que te farão estar cada dia mais alinhado ao seu propósito.

VIRGEM

Para os virginianos, a lunação que acontece em seu signo representa um momento especial em que será possível perceber de forma mais clara se os caminhos que você tem tomado são coerentes com o que você deseja. Observe que os resultados se dão a longo prazo e você precisa perceber os sinais para adequar o que for necessário.

LIBRA

Os librianos se sentem impulsionados a fazer jogos de conquista hoje, o que pode ser perigoso caso você não esteja em uma relação estável, porque gera inseguranças. Além disso, esses jogos em seus relacionamentos podem gerar certo arrependimento, porque a influência desta Lua crescente evidencia o peso das nossas responsabilidades.

ESCORPIÃO

A influência da Lua crescente neste momento pode fazer com que você fique muito exigente e defina padrões de comportamento difíceis de alcançar, além de esperar o mesmo de quem está à sua volta. Lembre-se que todos estamos em processo de evolução, e guardar rancor de si mesmo ou de outra pessoa apenas lhe faz mal.

SAGITÁRIO

Os sagitarianos podem sentir uma maior necessidade de espaço em seus relacionamentos, porque sua liberdade é muito importante para que se sintam bem. Porém, você deve se lembrar que para haver confiança na relação, é preciso haver diálogo. Não pense que o outro tem a capacidade de adivinhar seus pensamentos e necessidades.

CAPRICÓRNIO

Esse é um bom momento para definir três escolhas que você vai tomar a partir de agora na sua jornada. Elas podem ser associadas à sua família, hábitos ou saúde, e podem ser coisas simples, mas que farão muita diferença - como inserir um exercício em sua rotina. Tome essas decisões e honre cada uma delas, acreditando no seu potencial e sendo fiel a si mesmo.

AQUÁRIO

A força da Lua crescente que está nos influenciando agora te ajuda a ter mais confiança em si mesmo e evidencia seu potencial no trabalho, o que te ajuda a provar todo o seu valor profissional para outros mas, principalmente, para si mesmo. Em sua vida amorosa, por outro lado, você deve ter cuidado para não deixar o diálogo em segundo plano. 

PEIXES

Os piscianos costumam ter dificuldade para se planejar e seguir verdadeiramente o que foi proposto. Por isso, essa lunação configura um bom momento para que você analise suas metas e trace de forma detalhada um plano de longo prazo, com etapas bem definidas, que vão te encaminhar para seus objetivos.





Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEnfermeira Pâmela

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS