Entretenimento


As previsões para cada signo do zodíaco de 13 a 17 de junho

Confira:
14/06/2022 Portal ClicR

Áries

Você terá força suficiente para alcançar seus objetivos e ter boa sorte do seu lado. A estabilidade financeira que você tanto deseja chegará, mas é preciso ter cuidado com as perdas decorrentes de maus investimentos.

As mudanças positivas no amor cercam sua vida. Sua cor de abundância é o laranja e lhe trará felicidade durante esses dias. Você deve cuidar de problemas de pulmão e garganta.

Um amor do passado traz muitas lembranças; tente deixá-lo para trás e comece uma nova vida amorosa. Documentos para viagem. Você faz um curso.


Touro

Você terá a capacidade de superar os obstáculos que surgirem em seu caminho nos dias de hoje; o sucesso estará em suas mãos.

Sua mente terá o poder sobre a indecisão, ou seja, você fará o que pensa. Prefira ficar em um modo positivo e deixar de lado tudo o que te faz mal.

Semana de reuniões de trabalho para mudanças de projeto. Você recebe dinheiro extra por uma dívida do passado. O amarelo é a sua cor da abundância. Lembre-se que quem se zanga perde, por isso procure ser paciente.

No amor você continuará conquistando. Você muda seu visual e terá boa saúde. Tempo de novos empregos e não hesite em participar de entrevistas.


Gêmeos

Você terá uma semana cheia de sorte em tudo que se propõe a iniciar, como aquele negócio que você tanto deseja, por exemplo. Você retoma os estudos que havia interrompido no passado.

As energias também estão alinhadas em sua vida para o amor. Será uma nova etapa com mudanças favoráveis e você se comunica com o universo; mentalize o que quer.

Você pode enfrentar problemas com pessoas de poder; você deve ser mais cauteloso ao falar em reuniões. Semana de muitos presentes inesperados. Uma viagem e você paga impostos.

Sua cor de abundância é o vermelho. Haverá um novo amor à porta, não se feche para conhecer novas pessoas.


Câncer

Hora de ter coragem para enfrentar seu destino e sair de todos os problemas que possam surgir em seu caminho. Planeje e de esse passo iniciando seu próprio negócio ou aquilo que sempre desejou.

Você não deve ficar preso à vida que leva atualmente; É hora de ter mudanças positivas a seu favor. No amor, você precisa ser mais estável, para mudar sua vida.

Semana muito movimentada. Continue se alimentando bem, pois seu ponto fraco é o estômago. Você conhecerá pessoas que são mais compatíveis com você durante saídas. Sua cor é o azul.


Leão

Momento de ter poder em suas mãos e aproveitá-lo; assuma a liderança no seu trabalho. Você é seu único limite, então elimine pensamentos destrutivos de sua mente e seja mais positivo.

Um relacionamento estável pode surgir; você começará a amadurecer e poderá começar uma família. Em questão de estudos, é hora de iniciar o que você deseja com determinação.

A cor da prosperidade é o verde. Um novo emprego. Você é convidado a fazer uma viagem ou ver quem ama. Uma dívida do passado é paga. Você muda seu visual.


Virgem

Você nunca estará sozinho e sempre terá a companhia de uma boa amizade e um amor verdadeiro, acredite.

Sua vida não deve girar apenas em torno de uma questão amorosa, mas também no campo profissional; um bom emprego e a realização de um projeto chegarão.

É hora de tomar decisões que mudarão sua vida para o positivo e começarão a crescer mais economicamente. Você resolverá questões legais a seu favor e fará alguns pagamentos atrasados.

Você visitará pessoas especiais. Cuide de problemas nos ossos e nas pernas. Sua cor de abundância é o branco e deve ser usada em roupas.


Libra

Você receberá o que merece. Para quem plantou o bem, a abundância que você esperava chegará e é uma boa hora para planejar mudanças positivas em sua vida, como sua forma de pensar e agir.

Lembre-se de que seu signo gosta de muito drama em sua vida, então você deve se livrar desses sentimentos de sabotagem e pena de si mesmo. Cuidado com os problemas legais e não deixe para depois o que você pode resolver agora. Você recebe o convite para fazer uma viagem com sua família.

Semana de mudanças no trabalho e novos projetos. Continue se alimento bem e fazendo exercícios porque eles fazem você ter sempre um bom humor. Não confie em ninguém facilmente, nem em parentes. Suas cores são o azul claro e amarelo.


Escorpião

Uma mudança radical para melhor acontecerá. Sua grandeza como pessoa não terá limite e você poderá realizar qualquer tarefa, apenas tente ser discreto para não atrair as energias negativas.

Você deve continuar com seus estudos para crescer mais no ambiente de trabalho. Um amor do passado procura por você; é preciso pensar bem antes de dar outra chance para esse relacionamento.

Os escorpianos solteiros encontram o amor. Não seja mais tão teimoso, se um projeto de trabalho não se concretizar, vá em frente ou considere mudar de planos. Suas cores de prosperidade são o laranja e o amarelo.


Sagitário

Busque a renovação como pessoa e tenha cuidado com as decisões que vai tomar para que mais tarde não tenha contratempos em sua vida pessoal e profissional.

Você está no caminho certo no amor com a pessoa com quem está e um relacionamento se torna ainda mais sério. Os solteiros podem se apaixonar por alguém do signo de fogo.

Cuidado com problemas de saúde, principalmente em assuntos do coração. Estes são tempos para renascer espiritualmente e pedir ao universo o que você precisa. Você faz pagamento.

Um assunto legal é resolvido a seu favor. Suas cores de abundância são o amarelo e o laranja.


Capricórnio

É tempo de amadurecer para tomar as melhores decisões nas situações que surgem. Chegou a hora de crescer como pessoa. Você deve manter a calma porquê e será capaz de resolver tudo.

Cuide de problemas de garganta e resfriado. Lembre-se que seu signo é caracterizado por ser muito sincero, então tente não dar sua opinião se eles não perguntarem; evite ter problemas.

Dias de crescimento econômico estão chegando e você poderá comprar algo que precisa. Você continuará com sorte em assuntos amorosos; se estiver em um relacionamento, um passo importante será dado.

Se você é solteiro, chegará alguém do signo de água em sua vida e pode se tornar um parceiro ideal. Suas cores de abundância são o azul e o verde.


Aquário

Momento de boa sorte em tudo que você quiser fazer. Faça todas as mudanças que tiver em mente e tenha iniciativa.

Será uma semana de muito estresse no trabalho e reuniões com seus chefes, você deve manter a calma nos piores momentos e verá como sairá triunfante. Você decide iniciar um relacionamento ou formalizar o que você tem.

Cuide de problemas nas costas e tente não carregar coisas pesadas. Suas cores de prosperidade serão o vermelho e o laranja.

Você deve ter segurança e confiança em si mesmo para que possa alcançar o que tanto deseja; a conexão espiritual ajuda que as portas do sucesso se abram.


Peixes

O tempo ruim que você passou em assuntos econômicos e trabalho vai ficar para trás. Chegou a hora de crescer em tudo que você planejou.

Suas cores de abundância são o azul e o amarelo. No amor, você continuará muito estável com seu parceiro e pensando em formalizar o relacionamento.

Tente não se automedicar, pois melhor ir ao especialista se não se sentir bem. Cuidado com as dívidas e procure sempre pagar em dia.

Haverá um reconhecimento especial. Você ganha um presente que não esperava e pode ser de um novo amor. Bons momentos com a família e amigos.



Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEnfermeira Pâmela

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS