Regionais


1º Desafio de Mountain Bike de Sentinela do Sul ocorre no domingo (07)

03/07/2019 Regional- Portal ClicR

O município de Sentinela do Sul realizará no próximo domingo, dia 07 de julho, seu 1º Desafio de Mountain Bike. Neste mesmo dia a cidade também sediará a VI Etapa do Campeonato Zona Sul de Mountain Bike  (Maratona), que é promovida pela União Lourenciana de Ciclistas e tem o apoio da Prefeitura Municipal.

O 1º Desafio de MTB em Sentinela do Sul surgiu devido ao crescimento da modalidade ciclística em todas regiões, mas principalmente para incentivar e disseminar a prática esportiva entre crianças e adolescentes. Esta primeira edição do Desafio de MTB dará oportunidade para a quatro categorias: até 07 anos (possível participação dos pais), de 08 a 10 anos, de 11 até 13 anos, acima de 14 anos. O evento terá premiação com troféus até o 5º lugar, sendo que as inscrições estão sendo feitas na Secretaria Municipal de Educação, no setor Turismo, Desporto e Cultura. A prova também está sendo divulgada nas escolas municipais e estaduais visando incentivar a participação dos estudantes.

Já a Sexta Etapa do Zona Sul de Mountain Bike terá 16 categorias para ciclistas, com percursos de 28 e 34 km. A concentração para as ambas provas será na Praça Central com largada prevista para as 09h. É importante lembrar que as inscrições podem ser feitas no dia do evento, até às 08h45min.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruh

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS