Entretenimento


Tobogã com piscina de bolinhas para qualquer idade é instalado em shopping de Porto Alegre

Quem escorregar cai na piscina de 150 metros quadrados com 500 mil bolinhas azuis
19/07/2019 GaúchaZH

Um tobogã com piscina de bolinhas é a atração nova na TOTAL Fest, um evento que o Shopping Total está realizando desde o início do ano sempre no terceiro domingo do mês. A estrutura tem oito metros de altura e quem escorregar cai em uma piscina de 150 metros quadrados com 500 mil bolinhas azuis. 

Um tubarão é o formato do tobogã e as bolinhas são azuis. A ideia é imitar o fundo do mar. O nome do brinquedo é "Brinque Shark" e ficará no Shopping Total até 26 de agosto. E não é só para crianças. A direção avisa que está liberado para qualquer idade. Os preços são R$ 15 por 15 minutos e R$ 25 por 30 minutos. 

O TOTAL Fest também terá o encontro de carros antigos, que já é marca do evento. É promovido pelo Veteran Car Club, das 10h às 13h, com modelos como Ford Cabriolet 1937, DKW Júnior 1961, Ford F100 1962, Ford Corcel Belina 1974 e Puma GTS 1979.

O papel do shopping

Ainda em 2018, a coluna Acerto de Contas divulgou um estudo exclusivo encomendado pelo Shopping Total apontando como os consumidores veem os empreendimentos e quais deveria ser as apostas. Uma das conclusões do superintendente, Eduardo Oltramari, era a aposta necessária em atividades de lazer. Relembre o estudo e a entrevista com o executivo: O empresário gaúcho que busca o "shopping ideal" (que talvez não se pareça com um shopping)

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEnfermeira Pâmela

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS