Regionais


Resumo da 7ª e 8ª rodada do Campeonato Aberto de Futsal

jogos aconteceram nos dias 27 e 28 de julho
01/08/2019 Tiago Czarnecki e Juquinha

Sábado dia 27/07 foi realizada a sétima rodada do campeonato de futsal de Dom Feliciano, às 19 horas jogaram Assis Brasil x Juventus com vitória da equipe Assis Brasil por 8 x 3 uma partida com 4 cartões amarelos sendo 2 para a equipe  Assis Brasil e 2 para a equipe  Juventus. Os gols da partida foram marcados, por Fernando soares (1),Vitor Brys (3), Romildo Rembowsky,(2) João batista (1) e Luciano do Val (1).

E pela equipe Juventus foram marcados pelos atletas Elicson Toledo (1) Jeferson Toledo(2), com a Vitória  o time  Assis Brasil chega a 6 pontos com 2 jogos e 2 vitórias  13 gols prós e 3 contra. Saldo 10.

Já o time Juventus concluiu sua terceira partida com uma vitória um empate e uma derrota chegando a 4 pontos com 14 gols prós e 14 gols contra saldo de gol zero.

Logo após jogaram pela categoria feminina Arsenal de Camaquã x feras de Dom Feliciano, a equipe do arsenal ganhou de 8 x 5 com gols da Maiara Machado (2),Daiane costa (2), Caroline ribeiro (1)  e a Vitória ribeiro (3).

E os gols pela equipe Feras foram marcados pela atleta Beatriz Figueira (2),Daiane Soares (2) e a atleta Fabiane (1),um jogo tranquilo para a arbitragem com apenas 1 cartão amarelo para a atleta Fabiane da equipe  Feras, com essa vitória a equipe  Arsenal chega a 9 pontos com 3 jogos,3 vitorias 17 gols prós 9 gols contra, saldo  de gol 8. A equipe Feras completa seu quarto jogo com uma vitória e 3 derrotas contabilizando 3 pontos 13 gols prós 24 gols contra saldo de gol menos 11.

Às 21 horas enfrentaram-se as equipes da categoria interior Canarinho x Oriente um jogo muito equilibrado com as duas equipes com muita garra e vontade de ganhar sendo que no detalhe a equipe Canarinho venceu por 3 x 2. Pela equipe Canarinho o atleta Guilherme de Souza fez (1) gol, Felipe Kalinowski (1) e Paulo Antônio Lopes (1) já os gols da equipe do Oriente foram marcados pelo atleta Reginaldo Moura (1), Daniel Birreik(1).

Neste jogo teve 3 cartões amarelos sendo que 2 para a equipe  Canarinho, Éricles Venicius e o atleta Paulo Antônio Lopes e a equipe  oriente 1 cartão amarelo para o atleta Odair moura.

Com essa vitória a equipe canarinho chega a 6 pontos, 2 jogos e 2 vitorias 7 gols prós e 3 contra saldo de gol 4 e a equipe do oriente tem 1 ponto com 3 jogos 1 empate e 2 derrotas.

Às 22 horas ocorreu o último jogo da sétima rodada entre a equipe Raça x Centenário sendo que este jogo ficou marcado pela indisciplina dos jogadores o jogador Roger da equipe do Centenário após a levar o segundo cartão amarelo posteriormente levou cartão vermelho, mesma situação ocorreu com o jogador Diego Stant da mesma equipe após receber o segundo cartão amarelo levou o cartão vermelho.

A equipe Raça também teve 2 atletas expulsos, o goleiro Jean Carlos  após levar o segundo cartão amarelo posteriormente levou o cartão vermelho quando se envolveu em um atrito com o jogador Diego stand, os jogadores Everton Duarte, Michel de Souza e  Leanderson levaram cartão amarelo, a equipe  Raça estava ganhando por 4 x 3 faltando 30 segundos para o final da partida foi quando aconteceu a nota lamentável  da rodada em um lance polêmico a equipe do centenário fez o gol de empate, os jogadores da equipe  raça foram cobrar o árbitro que a bola havia saído pela lateral da quadra, mas o juiz contrariando o protesto dos jogadores confirmou o gol foi quando o jogador Carlos Maciel da equipe Raça desferiu um tapa no árbitro o atleta foi expulso levando o cartão vermelho direto, pois o mesmo já havia levado um cartão amarelo anteriormente. Pelo relato da arbitragem o auxiliar técnico Tulio Janovik proferiu palavras de baixo calão. Os gols da equipe Centenario foram marcados por Tainan nunes (1), Gabriel Centeno (2) e Pablo machado (1)

E da equipe Raça o jogador Leanderson fez 3 gols e o jogador Carlos Maciel fez 1 gol com resultado da partida a equipe  centenário chegou a 4 pontos com 2 jogos 1 vitória e 1 empate marcando 12 gols prós 7 gols contra, saldo 5 e a equipe raça 1 ponto em 2 jogos uma derrota e um empate 6 gols prós e 12 gols contra saldo  de 6 gols negativo.

Domingo dia 28/07  foi realizada a 8° rodada do campeonato de futsal de Dom Feliciano, com inicio as 18 horas com o jogo entre a equipe do Alfas x Tigres, da categoria interior, com a vitória do time do Alfas por 7 a 1. Os gols da equipe do Alfas foram marcados por Maicon Elias (1), Fabrício José Stasiak (4) e Jhonathan Peter (2). O gol da equipe do tigre foi marcado pelo jogador Anderson kucharski. Com a vitória, a equipe do Alfas soma 6 pontos em 2 jogos, com 8 gols marcados e 1 sofrido, ate o momento ocupa a 1° posição na tabela de classificação, já a equipe do tigres está com 0 pontos em 3 jogos sem nenhuma vitória até o momento,  com 3 gols marcados, 12 gols sofridos e saldo de -9 e encontra-se na ultima posição.

O segundo jogo da noite, na categoria feminina, enfrentaram-se as equipes da Fênix Encruzilhada x AADF, um jogo muito disputado na bola do começo ao fim, as duas equipes jogando um futebol bonito e de qualidade, a partida encerrou-se com a vitória do time local da AADF por 2 a 0, com gols marcados pela atleta Tauana de Ávila (1) e Andriele Ribeiro (1), com esse resultado a equipe da AADF soma 6 pontos no campeonato, com 3 partidas jogadas, 2 vitórias e 1 derrota, 11 gols marcados, 5 gols sofridos e com saldo de gol 5, a equipe do Fênix Encruzilhada soma 3 pontos até o momento, com 2 partidas jogadas, 1 vitória e 1 derrota, 3 gols marcados, 4 gols sofridos e saldo de -1, até o momento encontra-se na 4° posição na tabela de classificação.

O terceiro jogo da noite pela categoria interior, a equipe do RPC enfrentou a equipe do cristo rei, outro jogo quente e muito disputado, a equipe do RPC venceu a partida por 6 a 2 e conquistou sua primeira vitória, com 3 pontos no campeonato em 2 partidas jogadas, na 4° posição na tabela com 9 gols marcados, 8 gols sofridos e saldo de 1. RPC tomou 3 cartões amarelos, com Valdo da silva, Dieferson Araujo e Tiago vieira de Souza. A equipe do cristo rei também soma 3 pontos, com 3 partidas jogadas, 1 vitória, 2 derrotas, 10 gols marcado, 17 gols sofridos e saldo de -7 e encontra-se na 5° posição da tabela, com 3 cartões amarelos para os jogadores Michel Santos da Silva, Rafael da costa e Everton Santos, um cartão vermelho para o jogador Everton Santos.

O quarto jogo da noite foi entre a equipe da Fênix Dom Feliciano x Feras, um clássico local, onde as duas equipes buscavam fortemente a vitória, a equipe do Fênix venceu o jogo pelo placar de 7 a 1, com a vitória a equipe do fênix soma 6 pontos em 3 partidas, com 15 gols marcados , 6 gols sofridos e saldo de 9, ocupam a 2° posição na tabela d classificação. A equipe do Feras soma 3 pontos com 4 partidas jogadas, com 13 gols marcados, 24 gols sofridos e com saldo de -11 ocupa a 6° posição na tabela. Após o fim do jogo a atleta kathlen de Melo da equipe do Fênix e a atleta Ana Claudia da equipe do Feras envolveram- se em uma briga na arquibancada e foram contidas pelos segurança. Os gols da equipe do Fênix foram marcados pelas jogadoras kathlen de Melo (1), Patrícia Subda (4), Solange Bobrowski (1) e Léia ribeiro (1). Para a equipe do Feras foi marcado por Elenice Tyska (1).

No último jogo da noite, válido pela categoria aberto, a equipe União e Força enfrentou a equipe do Pinheiros, um jogo muito corrido e quente, onde as duas equipes buscavam a sua primeira vitória e os 3 pontos no campeonato, a vitória veio para a equipe da união e força por 8 a 6, um placar apertado, com isso união e força encontra-se na 4° posição da tabela com 3 pontos em 3 jogos, 13 gols marcados e 15 sofridos com saldo de -2. A equipe do Pinheiros com 2 partidas jogadas encontra-se na última posição com nenhum ponto ainda, 8 gols marcados e 11 gols sofridos com saldo de -3. Os gols da equipe do União e Força foram marcados por Mateus da Silva (2), João Carlos Boeira (3), Chaide Subda (2) e Taiguer pereira (1). Para a equipe do Pinheiros os gols foram marcados por Jeferson Ruskowski (2), Fabrício Stasiak (1), Rodrigo Ruskowski (2) e Eder Nunes (1). Os jogadores Chaide Subda e Mateus da Silva receberam 1 cartão amarelo e o jogador João Carlos Boeira recebeu vermelho pela equipe União e Força. O jogador Jeferson Ruskowski recebeu amarelo e Junior Ruskowski recebeu vermelho.


Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de Construção

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS