Entretenimento


Gianecchini revela que já teve romances com homens e diz que sua sexualidade não "cabe em uma gaveta"

Ator fala pela primeira vez abertamente sobre sua sexualidade
29/09/2019 Gaúcha ZH

"Demorei para falar porque isso esbarra sempre no tamanho do preconceito no Brasil", declarou

Reynaldo Gianecchini, 46 anos, fala pela primeira vez sobre sua sexualidade e diz que ela não "cabe em uma gaveta". O ator revelou, em entrevista para o jornal O Globo, que já se relacionou com homens.

— Já tive, sim, romances com homens. Mas a sexualidade é muito mais ampla — afirmou.

Embora tenha tido experiências com pessoas do mesmo sexo, Gianecchini afirma que não se considera gay. 

— Eu reconheço todas as partes dentro de mim: o homem, a mulher, o gay, o hétero, o bissexual, a criança e o velho. Como dentro de todo mundo. As pessoas são levianas. Querem te encaixar numa gaveta, e eu não consigo. 

A sexualidade do ator já foi muitas vezes alvo de polêmica, mesmo durante o casamento com Marília Gabriela, 71. Gianecchini diz considerar que esse é o "momento certo" para se abrir ao público. 

— Demorei para falar porque isso esbarra sempre no tamanho do preconceito no Brasil. Mas agora é importante reafirmar a liberdade, por mim e por quem enfrenta repressão. 

Ainda sobre o relacionamento com a apresentadora, ele deixou claro que foi tudo real, e nada de "fachada", como a mídia especulou. 

— Eu era casado pra caramba, nunca vi um casamento tão inteiro, a gente vivia realmente uma história a dois de verdade — esclareceu.

Discreto a respeito de sua vida pessoal, o ator está sem assumir nenhum relacionamento desde o término do casamento, em 2006. 

— Não tenho vontade de falar com quem estou transando, não preciso falar com quem estou transando. Prezo pela minha liberdade de não citar nomes e proteger minha privacidade — pontuou. 

Gianecchini mora com seus dois buldogues, Mano e Mafalda, e afirmou que não descarta a possibilidade de ter filhos, embora essa não seja uma prioridade no momento. 

— Como continuo mudando, acho que ainda pode ter na minha vida uma abertura para isso, se eu estiver numa relação muito legal, com a parceira certa. Sozinho, eu não tenho a menor vontade. Não sinto essa pressão.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEnfermeira Pâmela

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS