Entretenimento


Domingo até pode ser de descanso, mas quando tem festa da TJ....o Domingo é de curtição!

Confira mais uma super festa hoje no Centro de Eventos de Chuvisca
29/09/2019 Tiago Gama/ Donfa News
Domingo foi feito pra descansar. Quem disse? Depois que a TJ começou a produzir eventos incríveis, os fins de semana nunca mais foram os mesmos.
Hoje as 19h você confere no Centro de Eventos de Chuvisca mais uma super festa preparada com toda responsabilidade e cuidado que só TJ tem.
Abertura dos portões será as 18:00 horas, a primeira atração  subirá ao palco as 18:30
A primeira atração abrindo o bailão é com uma Banda Banda Balada VIP,  deixando todos no embalo a espera da Banda principal

Direto de Maravilha – SC Musical Pérola Negra, a banda vem se destacando ao longo de vários anos entre as mais solicitadas e tocadas bandas do gênero, sendo presença marcante na programação das principais rádios e veículos de comunicação, o que lhe rendeu dois discos de ouro ao longo de sua trajetória. O primeiro, com a canção "Amor da Gente" no 5º álbum, e o segundo com a canção "Separação" no 6º álbum, o que deu grande notoriedade e reconhecimento à banda, principalmente no Sul do Brasil. Mas ainda há outros grandes hits que consolidam o sucesso da banda, entre eles: "A Namorada", "Duas vezes você", "Jóia Falsa", "Melhor amigo seu", "Ex namorado", "Vou morar no bar", e o mais novo hit da banda "Traição" que é uma das músicas mais executadas nas rádios do Sul do país e vai levantar poeira no centro de eventos.
Com uma grande estrutura de som e cenários, com equipamentos de última geração, o evento será um verdadeiro espetáculo.

Segunda Pista
2 Atrações INÉDITAS NA CHUVISCA. 

 FUTURIST E KAREN DENNES
O FUTURIST  é um projeto performático onde o DJ se apresenta com personagens de Led e efeitos especiai integrados ao SET, tornando-se um show único no Brasil
Com 3 anos o projeto tem passagens por alguns dos maiores festivais de música do Brasil, como:
 Atração da Coca cola no Planeta Atlântida 2017
 Planeta Atlântida 2018
 Garden Music Festival
 Universo Alegria
 Atmosphere Festival
 XXXperience Festival
-Holi Play
 Universipraia
Com destaque também para turnês fora do estado, se apresentando no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina.
 DJ  KAREN DENNES 
Karen Dennes  é  uma  das  representantes  entre  as  DJs mulheres  Open Format  e  Producer atualmente top 100 djs mulheres da America do Sul. (ranking  DJANEMAG 2018 ) tornando-se  uma  das  DJs mulheres  brasileiras  mais  requisitadas  do  momento,  com mais  de  120  festas  por  ano, passando  por  festivais como:
Happy  Holi
Oktoberfest
Altenbruck festival
Paverama fest
Expotaquari
E em alguns principais  clubs ,  como: Cher,  Kasarao ,  Bier Site,  South, Champaa, Follow, Bulls, Sprits entre outras..
2018  começou  com  tudo  para  a  DJ  gaúcha  Karen Dennes  foi atração pela terceira vez nas casas mais conceituadas da Argentina e Uruguai, seus seguidores não param de aumentar. sua  dinâmica  no  palco,  técnica  e feeling, resultam  numa combinação  explosiva,  capaz  de  levantar qualquer  pista,  seja  tocando  um  open format  em casas  noturnas,  festas  e  grandes  festivais,  ou  fazendo uma  linha  mais  conceitual  dentro  da  música  eletrônica.
 E é claro que não falta o agito e animação de nossos Djs residentes, Filipe SG que vai montar uma estrutura fora do normal e levantar a galera com seu show, e o Baile do Bender, o baile dentro da balada haha com muito funk pra galera não parar de dançar. 
A marca registrada da produtora é as inúmeras linhas de ônibus gratuita para a festa.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEnfermeira Pâmela

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS