Entretenimento


A Dona do Pedaço: resumo dos capítulos de 30 de setembro a 5 de outubro

Acesse e confira
30/09/2019 Blog do Juares

Segunda-feira (30)

Jô exige dinheiro de Maria da Paz e afirma que se vingará da mãe. Régis diz a Camilo que estava com Jô nos dias dos assassinatos de Jardel e Lucas. Jô pede abrigo a Amadeu, mas desiste quando o pai a questiona sobre Fabiana. Márcio aconselha Abel a se declarar para Britney. Téo se nega a abrigar Jô. Beatriz sabota a bebida de Berta, para que Vivi encontre Chiclete. Agno se emociona com o sentimento de Leandro. Régis pede que Jô confirme seu álibi para a Polícia. Vivi e Chiclete se amam. Amadeu e Téo insistem para que Rock descubra o segredo de Fabiana e Jô. Joana é informada de que precisa retirar Matilde da clínica de repouso. Jô garante a Camilo que Régis não estava com ela nos dias das mortes de Jardel e Lucas. 

Terça-feira (1)

Jô incrimina Régis para Camilo. Rock se reaproxima de Fabiana. Vivi pede que Chiclete confie nela e Beatriz promete que ajudará os dois a continuarem se encontrando. Berta acredita que adormeceu no sofá e pede que Vivi mantenha segredo para Camilo. Maria da Paz promete ajudar Joana. Leandro pede que Agno o apresente para sua família. Cornélia oferece um emprego a Jô, que se irrita. Merlin encontra a arma de Leandro na casa de Agno. Agno declara seu compromisso com Leandro para a família. Antero e Evelina se desentendem. Linda recrimina Beatriz por seu namoro com Zé Hélio. Maria da Paz e Rock insistem para Joana se mudar com Matilde para a antiga casa de Eusébio. Jô é obrigada a deixar seu flat.

Quarta-feira (2)

Jô se desespera ao chegar a seu novo apartamento. Camilo convoca Régis para depor. Fabiana flagra Rock com Joana e insinua à menina que está se reaproximando do lutador. Otávio insiste para que Linda afaste Beatriz de Zé Hélio. Maria da Paz apresenta seus novos bolos para Fabiana e a ex-noviça ameaça atrapalhar os negócios da rival. Vivi aconselha Téo a esquecer seu amor por Jô. Fabiana exige que Abel descubra e copie as receitas de Maria da Paz. Kim encontra Paixão e tenta despistar Márcio. Antero promete ajudar Régis em seu caso. Jô chantageia Régis para confirmar seu álibi à Polícia e pede que voltem a ficar juntos.

Quinta-feira (3)

Jô afirma a Régis que não mudará seu depoimento para a Polícia e os dois se enfrentam. Fabiana garante a Márcio que acabará com a confeitaria de Maria da Paz. Fabiana ameaça Sueli para conseguir as receitas dos bolos de Maria. Agno elogia Abdias e Leandro observa. Jô consegue um emprego como vendedora em uma loja. Gladys alerta Lyris sobre o perigo de Cássia se envolver com alguém que conheceu na internet. Tonho tem um mau pressentimento e avisa a Maria da Paz. Sueli vê quando Jenifer encontra Rael. Matilde lembra o nome de Maria da Paz ao ser apresentada a ela. Rock vai ao encontro de Fabiana. Régis pede ajuda a Maria da Paz. Vivi combina um encontro com Chiclete. Fabiana procura Rael. Jô atende Sílvia na loja.

Sexta-feira (4)

Jô destrata Sílvia, mas Ava, dona do estabelecimento, decide dar uma nova chance à vendedora. Fabiana pede que Rael convença Jenifer a lhe entregar as receitas de Maria da Paz. Antero afirma a Régis que ele se tornou o principal suspeito da Polícia para as mortes de Jardel e Lucas. Kim convence Vivi a comprar roupas com Jô. Amadeu convida Maria da Paz para jantar.  Rael manipula Jenifer para conseguir as receitas de Maria e as envia para Fabiana. Camilo destrói o celular de Vivi ao ver a influenciadora conversando nele. Abel tenta se reaproximar de Britney. Jenifer confessa a Maria ter roubado as receitas dos bolos. Kim ajuda Vivi a se encontrar com Chiclete. Régis depõe, acompanhado de Antero. Jô atende Vivi e Kim na loja.

Sábado (5)

Jô destrata Vivi e Ava a demite. Antero orienta Régis e afirma que Camilo está atrás dele. Maria da Paz confronta Fabiana. Sueli comenta com Fabiana a sua desconfiança de Britney. Maria da Paz demite Jenifer e a aconselha a se afastar de Rael. Britney enfrenta Fabiana. Cornélia decide promover uma festa na mansão. Jô pede ajuda a Téo para conseguir um novo emprego. Jenifer se despede de Rael e decide voltar a viver com sua família na Bahia. Antero confunde suas memórias e Evelina pressiona o advogado sobre o casamento. Márcio alerta Sueli sobre Fabiana. Kim despista Berta para que Vivi e Chiclete se encontrem. Cássia conhece Lauro. Fabiana tem uma ideia para prejudicar Maria.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEnfermeira Pâmela

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS