Entretenimento


Nasce filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti

Menina nasceu na manhã desta quarta-feira
23/10/2019 Fonte e Foto: Paulo Belote / TV Globo

Nasceu nesta quarta-feira (23) a primeira filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz e apresentadora à Donna.

"Ela e Rafael Vitti estão radiantes e agradecem o carinho de todos", diz a nota enviada. 

Em seguida, Tatá fez um post bem-humorado em seu Instagram para dar a notícia:

"Minha neném nasceu ❤️ tava com tanto medo que pensei em fugir do hospital durante a noite. Mas escalar prédios grávida é muito difícil, ainda mais pra quem já não escalava sem estar grávida. p.s: normalmente as pessoas vão bem bonitas pra sala de parto. Eu ouvi a frase “a senhora gostaria de pentear o cabelo?”", diz a legenda.

Pela manhã, Tatá publicou a seguinte frase no Twitter: "Ela é linda", seguida de emojis de coração. O post encheu os fãs de expectativa. Alguns, porém, ficaram em dúvida, já que a humorista já fez muita piada com o assunto.

"Nasceu mesmo ou a Tatá tá brincando? kkk", questionou uma seguidora.

O nome do bebê, porém, ainda não foi confirmado.  Tatá e Rafa divulgaram algumas possibilidades como Cora, Maria e Mana.

Tatá, 36 anos, anunciou a gravidez em março deste ano. Ela e Rafa Vitti, 23 anos, estão juntos desde janeiro de 2017.   

Durante a gestação, a atriz e apresentadora compartilhou com os fãs muitos detalhes da experiência nas redes sociais. Ela passou por momentos difíceis por causa da hiperêmese gravídica, uma condição que provoca vômitos excessivos. É a mesma doença enfrentada pela duquesa Kate Middleton em suas três gestações.

 Além dos vômitos intensos, o que pode resultar em desidratação e perda de peso, a doença pode provocar pressão baixa e até desmaios. Por isso, Tatá passou por algumas dificuldades durante a gravação da nova temporada do programa Lady Night, que apresenta no canal Multishow.  

Ela chegou a passar mal 40 vezes em um único dia, muitas vezes durante a filmagem das entrevistas, quando teve a ajuda dos seus convidados. Larissa Manoela, por exemplo, ajudou a apresentadora em um desses episódios.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEnfermeira Pâmela

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS