Regionais


Encerramento da Copa Santa Auta Afubra 2019 será no dia 17 de novembro

Inicialmente as finais ocorreriam no dia 20 de outubro, porém, as chuvas motivaram a transferência.
30/10/2019 Fonte e Foto: Gazeta Regional

A Copa Santa Auta Afubra que é uma promoção do Governo Municipal de Camaquã, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, juntamente com as Empresas parceiras,terá o seu encerramento será no dia 17 de novembro.

Inicialmente as finais ocorreriam no dia 20 de outubro, porém, as chuvas motivaram a transferência.

Depois a data seria no dia 27, mas outra vez o tempo chuvoso atrapalhou. A idéia seria realizar neste domingo, 3 de novembro, mas as previsões não são as melhores e a chuva mais uma vez atrapalharia. Porém, nos próximos dois finais de semana, além das chuvas que são sempre a principal dor de cabeça, temos de incluir o Enem, pois vários atletas e dirigentes de equipes já nos solicitaram a não realização das finais nestas datas.

"Após estudar todas as possibilidades e levar em conta o anseio de muitos atletas que estarão nas finais e que nos dias 3 e 10 de novembro, também participam do Enem, a organização, o Secretário Mario Garcia, o proprietário do Campo do Santos e apoiadores, chegaram a conclusão de que o melhor para todos seria fixar a data para o dia 17 e assim não correr o risco de prejudicar os que irão participar das provas. Grato pela compreensão de todos, finalizo agradecendo e reforçando o convite para fazermos uma grande festa do esporte no dia 17 de novembro." Celiomar Garcia - Diretor de Esportes

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de Construção

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS