Entretenimento


Usuários do Spotify fazem retrospectiva das músicas mais ouvidas em 2019

De acordo com a plataforma, Marília Mendonça foi a artista mais tocada no Brasil no ano
05/12/2019 GaúchaZH

Fim de ano chegando e, com ele, as retrospectivas. Nesta semana, o Spotify começou a compartilhar as listas pessoais das músicas mais ouvidas em 2019, para delírio dos usuários da plataforma de música que começaram a viajar no tempo com a lembrança.

Na retrospectiva, o serviço revela aos seus usuários detalhes como quantos minutos de música foram ouvidos no ano, o gênero favorito, além dos artistas e das músicas mais tocadas. Dá para saber até quais sons foram mais escutados de acordo com as estações do ano. 

Além das lembranças pessoais de cada usuário, o Spotify também divulga todos os anos a retrospetiva do Brasil e do mundo. No país, a cantora Marília Mendonça foi a artista mais ouvida em 2019. Lençol Dobrado, de Analaga, João Gustavo e Murilo, foi a música mais escutada no Brasil ao longo do ano. 

Em todo o mundo, o rapper Post Malone ficou no topo dos 10 artistas mais ouvidos. Já Señorita, parceria de Camila Cabello e Shawn Mendes, liderou a lista das músicas mais escutadas. 

Na manhã desta quinta-feira (5), "Spotify 2019" está no topo do Twitter Brasil como assunto mais comentado. Confira alguns compartilhamentos:

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEnfermeira Pâmela

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS