Entretenimento


La Casa de Papel: Estreia da 4ª temporada é anunciada para abril

No painel, estavam presentes os intérpretes de Nairobi, Berlin, Helsinki, Palermo e Mónica
09/12/2019 Exame / Abril

Durante o painel da Netflix na CCXP 2019, o elenco da série La Casa de Papel revelou que a quarta temporada da série chega à plataforma de streaming no dia 3 de abril de 2020. A série espanhola conta a história de um assalto à Casa da Moeda da Espanha, em Madri.

Estavam presentes no anúncio Nairobi (Alba Flores), Berlin (Pedro Alonso), Helsinki (Darko Peric), Palermo (Rodrigo de la Serna) e Mónica (Esther Acebo).

Segundo os atores, eles não esperavam que a série se tornaria fenômeno global. O elenco agradeceu os fãs em português e relembrou a situação de seus personagens no fim da terceira temporada.

Na quarta temporada, Alba acredita que o grupo deve se reestruturar e criar uma maneira nova de resolver os problemas, “como qualquer família”. Alonso complementou dizendo que, quanto mais difícil a situação, “mais profundo será o amor”.

Esther, que dá vida à Mónica, acredita que o principal desafio do grupo será sobreviver. Peric adiantou que a quarta temporada terá bastante cenas que os envolvem.

Questionado sobre a razão pela qual Berlin é tão popular, Alonso acredita que ele se entrega para a vida da mesma forma que as pessoas desejam se entregar: “Ele tem uma intensidade que atrai. É um personagem que gosta profundamente de cada momento”.

Já a intérprete de Nairobi acredita que sua personagem é admirada por representar uma classe menos favorecida, e que encontrou um caminho de mudar de vida. Além disso, ela se entrega ao que acredita.

Veja abaixo o trailer da 4ª temporada da série, divulgado neste domingo:




Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEnfermeira Pâmela

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS