Cristal


Prefeita de Cristal, Fábia Richter recebe Troféu dez anos Em Evidência

Evento premia os melhores da política gaúcha
18/12/2019 Aline Rosiak - Donfa News / Foto: Internet

O auditório da Famurs - Federação das Associações dos Municípios do RS, ficou pequeno na noite do dia 11 de dezembro, para as comemorações dos 10 anos da revista Em Evidência. Na ocasião ainda foi lançada a edição especial de 140 páginas, que trouxe na capa o presidente da Famurs, Dudu Freire e a participação de todos os consórcios e associações municipalistas do RS. Para registrar o aniversário, a Revista Em Evidência, reconheceu o trabalho de prefeitos, vereadores, deputados e lideranças sociais em prol da causa municipalista. Tais lideranças fizeram se presentes na belíssima e emocionante comemoração.

Mais de 50 prefeitos fizeram se presentes, além de deputados, vereadores, presidente de partidos, assessores de imprensa e empresários ligados ao setor. O evento abriu com uma série de discursos que abordaram os 10 anos da revista Em Evidência e sua contribuição para a política gaúcha.

Entre os homenageados está a Prefeita do município de Cristal Fábia Richter, que já foi capa da revista por duas vezes em sete anos de mandato. “Uma honra ter sido capa, e é com muita alegria recebo meu troféu”, disse Fábia em suas redes sociais.


Prefeita também fez encerrou os pronunciamentos do evento, lembrando o trabalho em que a revista homenageou as mulheres do estado quando fez uma edição exclusiva para elas. Fábia falou emocionada sobre a dedicação e determinação do diretor executivo da Revista, Lúcio Vaz durante estes dez anos de existência.


Foram necessários três fotógrafos, e três "ilhas" para registrar a entrega dos troféus. Os homenageados, não escondiam a alegria e a satisfação de serem apontados por uma edição que é considerada a mais especializada no assunto. Selfies, fotos com a família, com os deputados da região e mesmo com as comitivas que vieram dos quatro cantos do RIO GRANDE, agitou o saguão da Famurs. Com certeza um evento de muito sucesso, que traduziu fielmente o trabalho da revista nestes dez anos de lutas ao lado daqueles que fazem a diferença.


Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEnfermeira Pâmela

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS