Cristal


Famílias são convidadas para Natal na Praia de Cristal

Ação transversal entre Gabinete e Secretarias Municipais resulta em um Natal para as crianças e suas famílias neste domingo (22) a partir das 15h
20/12/2019 Prefeitura de Cristal

A comunidade é convidada especial para o Natal na praia, que acontecerá domingo (22) a partir das 15h no Balneário do Rio Camaquã. A gestão, através de uma ação transversal entre Gabinete e Secretarias Municipais de Educação, Desenvolvimento Social, Saúde e Turismo, vai oferecer à comunidade uma festa de natal na praia, voltada para o público infantil e suas famílias.

Estará presente a equipe de estratégia de saúde da família com atividades de promoção de saúde no verão, distribuição de suco verde e repelentes, verificação de sinais. As ACS - Agentes Comunitárias de Saúde distribuirão informativos e conscientizarão as pessoas sobre a coleta de resíduos e rejeitos.

As crianças terão os brinquedos infláveis para diversão, pintura facial que será aplicada pela equipe do PIM - Primeira Infância Melhor, além de distribuição de lanches e lembranças feitas pelo Papai Noel.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEnfermeira Pâmela

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS