Entretenimento


Lucifer foi a série mais vista via streaming em 2019

Confira o top 20 das séries mais assistidas via Netflix, Prime Vídeo, HBO Go e as demais plataformas de streaming
23/12/2019 Clic Camaquã
A série Lucifer foi a mais assistida pelos usuários dos serviços de streaming em 2019, de acordo com o site TV Time, que divulgou o seu tradicional ranking anual nesta quinta-feira (19). O levantamento também mostra um amplo domínio da Netflix entre as plataformas online, com 19 das 20 primeiras colocadas fazendo parte do catálogo da companhia.
Cancelada pela Fox em maio de 2018 após três anos no ar, a produção acabou sendo adquirida pela Netflix um mês depois e ganhando uma quarta temporada, que estreou este ano no streaming. E o investimento parece ter valido a pena, pois o seriado foi o mais popular de 2019 entre as pessoas que assistem pela internet.
Na segunda posição do ranking aparece outra atração com muitos fãs em todo o planeta, Stranger Things, que já tem a quarta temporada garantida, enquanto a terceira colocação é ocupada pela polêmica 13 Reasons Why, conhecida por abordar temas como bullying e suicídio.
Outro programa que chama a atenção na lista das 20 séries mais assistidas nos serviços de streaming em 2019 é The Handmaid’s Tale, sexta colocada no ranking. O destaque aqui nem é pela colocação e sim por se tratar da única integrante do top 20 não vinculada à Netflix — ela é produzida e exibida pelo Hulu.
As séries mais populares do ano no streaming, de acordo com o TV Time, são:
1. Lucifer
2. Stranger Things
3. 13 Reasons Why
4. La Casa de Papel
5. Orange is the New Black
6. The Handmaid’s Tale
7. Sex Education
8. Elite
9. You
10. O Mundo Sombrio de Sabrina
11. The Umbrella Academy
12. Black Mirror
13. Dark
14. Punho de Ferro
15. Atypical
16. Love, Death & Robots
17. Mindhunter
18. Jessica Jones
19. Big Mouth
20. The Society
O ranking é elaborado de acordo com os dados rastreados pelo app TV Time, um serviço online especializado em seriados e filmes.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEnfermeira Pâmela

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS