Entretenimento


"Mamma Mia!" e outros filmes divertidos para assistir nos primeiros dias do ano

Confira produções disponíveis em diferentes plataformas
02/01/2020 GaúchaZH

Os primeiros dias de 2020 podem ser uma boa oportunidade para reunir a família diante do sofá e se divertir com comédias e animações leves. 

Veja algumas dicas:

Mamma Mia! O Filme (2008) – Musical de Phyllida Lloyd dedicado às canções do Abba. Donna (Meryl Streep) criou a filha Sophie (Amanda Seyfried) sozinha em uma pequena ilha grega. Quando a jovem está prestes a se casar, contudo, encontra um antigo diário da mãe e descobre que três homens diferentes podem ser seu pai. Para descobrir a verdade, ela convida todos eles para a cerimônia. Disponível na Netflix na quara-feira (1º).

De Pernas Pro Ar 1 e 2 (2010 e 2012) – Estreladas por Ingrid Guimarães, as duas comédias mostram a reinvenção na vida de Alice (Ingrid), que fecha uma parceria com Marcela (Maria Paula), sua vizinha e dona de uma loja de artigos eróticos. O negócio dá tão certo que a empresária precisa administrar a vida pessoal caótica, o crescimento dos filhos e a ascensão dos produtos de prazer. Filmes disponíveis no Globoplay.

Sexy por Acidente (2018) – Insegura e com baixa autoestima, Renee (Amy Schumer) tem dificuldades em aceitar o próprio corpo. Depois de cair e bater a cabeça em uma aula de spinning, ela volta a si acreditando ter o corpo que sempre desejou e sem medo de seguir seus sonhos. Disponível na Amazon Prime Vídeo.

Minha Mãe É uma Peça 1 e 2 (2013 e 2016) – Antes de assistir ao terceiro filme da franquia lançado na semana passada nos cinemas, é possível conferir os dois anteriores no Globoplay. Dona Hermínia (interpretada por Paulo Gustavo, em uma homenagem a sua própria mãe) vive diferentes dilemas. No primeiro longa, a matriarca não percebe seu amor excessivo pelos filhos Marcelina e Juliano, que decidem fugir de casa. Na continuação, Hermínia é uma bem-sucedida apresentadora de TV, mas precisa aprender a administrar os sentimentos ao ver os dois herdeiros saindo de casa.

Quero Ficar com Polly (2004) – Ben Stiller interpreta um sério corretor de seguros incapaz de se arriscar em qualquer situação que, após ser traído pela esposa em plena lua de mel, vê sua vida sair dos eixos. É quando ele reencontra a despreocupada ex-colega Polly Prince, vivida por Jennifer Aniston nas telas, que o força a confrontar todas as suas neuroses. Disponível na Netflix na quarta-feira (1º).

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEnfermeira Pâmela

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS