Entretenimento


Angélica afirma que voltará à TV em 2020 com programa na Globo

Apresentadora está fora do ar há quase dois anos, desde o término do "Estrelas", em abril de 2018
06/01/2020 GaúchaZH

Angélica, 46 anos, revelou a data de sua volta à televisão durante o programa Altas Horas exibido na noite deste sábado (4). A apresentadora, que está fora do ar há dois anos, disse que estreará um programa próprio na Globo ainda em 2020.

— Está sendo muito legal. Até mesmo a criação do programa novo, do projeto. Tive tempo para pensar, e o programa vai ter essa minha fase atual bem escancarada, de reflexões, de vida, de momentos. Até criar o programa, que foi uma coisa que nunca tive tempo de parar e fazer, está sendo muito legal, muito rico — afirmou, sem dar mais detalhes sobre a atração.

Longe da TV desde o término do Estrelas, em abril de 2018, Angélica começou um ensaio para retornar às tardes de sábado em setembro de 2018, quando gravou o primeiro piloto do programa, cujo nome provisório é Curva da Felicidade.

No Altas Horas, a apresentadora afirmou que os últimos anos passaram rápido para ela e que essa pausa foi importante e "muito interessante como experiência de vida", já que, em suas palavras, ela trabalha sem parar desde os quatro anos de idade.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEnfermeira Pâmela

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS