Entretenimento


Cristina, Derek e mais: relembre as despedidas marcantes de "Grey's Anatomy"

Ator Justin Chambers, que interpretava o Dr. Alex Karev, foi a última baixa do elenco da série
15/01/2020 GaúchaZH

Na última sexta-feira (10), o ator Justin Chambers surpreendeu os fãs de Grey's Anatomy ao anunciar que a 16ª temporada marcou seu último ano como ator da série. Ele interpretava o Dr. Alex Karev, um médico com problemas de temperamento que — spoilers à frente — aos poucos evoluiu para se transformar no chefe da área pediátrica e, mais tarde, do próprio hospital. 

Além de um dos personagens preferidos do público, Karev era o último dos companheiros da protagonista Meredith Grey (Ellen Pompeo) no grupo de internos que ficou conhecido entre o público como M.A.G.I.C. — "M" de Meredith, "A" de Alex, "G" de George O'Malley (T.R. Knight), "I" de Izzie Stevens (Katherine Heigl) e "C" de Cristina Yang (Sandra Oh). Os cincos entraram juntos no programa de treinamento do hospital Seattle Grace e foram os protagonistas dos primeiros anos de Grey's.

As despedidas não são tão incomuns na série, que já está há 15 anos no ar. Abaixo, relembre como foram algumas das saídas mais emocionantes na produção, que vão da dança até experiências bem mais traumáticas. 

Fique atento, (muitos) spoilers a seguir.

George O'Malley

Carismático e desajeitado, George O'Malley era o bobalhão do grupo. Desta forma, ninguém duvidou que ele teria uma saída relativamente tranquila de Grey's — ledo engano. No final da quinta temporada, enquanto sua melhor amiga Izzie estava entre a vida e a morte por causa de um câncer, os cirurgiões descobriram que o paciente desconhecido que estavam atendendo era ele. George estava desfigurado após ser atropelado por um ônibus, enquanto salvava uma mulher. Ele não sobreviveu.


Lexie Grey

Quem acompanha Grey's Anatomy sabe que há poucas tragédias que ainda não aconteceram com Meredith. Na oitava temporada, foi a vez de a médica se despedir da sua meia-irmã prodígio, Lexie (Chyler Leigh). A residente estava em um acidente aéreo, junto a outros cirurgiões do hospital. Presa embaixo de um pedaço do avião, não houve nada que algum deles pudesse fazer para ajudá-la. Inclusive o seu grande amor, Mark Sloan (Eric Dane), que assistiu à amada morrer na sua frente. 


Mark Sloan

Sloan, no entanto, não precisou viver muito tempo longe de Lexie. O cirurgião plástico  acabou morrendo no hospital, após o resgate, por causa dos traumas que sofreu durante a queda do avião. Diferente de outros personagens, no entanto, ele recebeu todo um episódio de Grey's em que sua trajetória foi recordada: Going, Going, Gone.


Derek Shepard

McDreamy: assim ficou conhecido o Dr. Derek Shepard, interpretado por Patrick Dempsey, que, desde o episódio piloto, foi o colocado como o interesse romântico de Meredith — e, com o tempo, o grande amor de sua vida. Quando a 11ª temporada chegou, eles já tinham dois filhos e seu casamento começava a dar sinais de cansaço, à medida que ele colocava sua carreira acima da carreira dela. Ainda assim, a surpresa foi grande quando os criadores do show decidiram — ironicamente — matar o brilhante neurocirurgião com uma hemorragia no cérebro.


Cristina Yang

Ela era a pessoa de Meredith, além de uma das personagens mais populares de Grey's Anatomy. A durona, brilhante e sarcástica Dra. Cristina Yang se despediu da produção em 2014, na 10ª temporada, ao som de Where Does the Good Go?. Dançar pode não parecer a reação comum em uma despedida, mas sempre foi a marca registrada da amizade entre as duas cirurgiãs — assim, os fãs acharam tudo muito apropriado. 


Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEnfermeira Pâmela

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS