Regionais


Time Assis Brasil foi o campeão do 1º Torneio Integração Picada Futebol Clube

Jogos aconteceram no sábado no Campinho da Picada Grande Interior de Dom Feliciano
02/02/2020 Aline Rosiak - Donfa News

Aconteceu no sábado (01), o 1º Torneio Integração Picada Futebol Clube no Campinho da Picada Grande Interior de Dom Feliciano.

Um torneio que uniu e reuniu famílias, amigos e comunidade. Com o intuito de promover o esporte e a integração dos times, um grupo de amigos do time da casa, o Picada Futebol Clube arrumou o campinho, organizou o evento e fez deste sábado um dia diferente na localidade.

O torneio de que teve 10 times inscritos, mesmo sem abrir vagas, foi um sucesso, sem incidentes e com muita harmonia e integração como o próprio nome sugere. Os organizadores contaram com o apoio do Vereador e Professor Cacau e do Portal de Notícias Donfa News e da empresa Gapes na organização, segurança e arbitragem.


Os times vencedores foram:

1º Lugar – Assis Brasil


2º Lugar - Atlético


3º Lugar – União


Diego do Atlético, time vice-campeão, foi o goleador do torneio.


Fábio do time Assis Brasil, time campeão, com apenas 1 gol sofrido na final, foi o goleiro menos vazado e também o craque da final, levando o título por ter feito a proeza de fazer um gol de goleira a goleira, sendo então premiado com 3 medalhas.


Os organizadores agradecem à todos os participantes e ao público que prestigiou e dizem que já estão se organizando para que o próximo torneio aconteça em março e seja ainda melhor.



Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de Construção

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS