Entretenimento


Estreia nesta quarta-feira, na Pista com Dj Bender e Aline Rosiak na 92.3 FM

Rádio São José inovando a programação do Studio A em Dom Feliciano
11/02/2020 Donfa News/ Fotos: Arquivo DJ Bender

Estreia nesta quarta-feira (12), o novo programa da Rádio São do Patrocínio, 92.3 FM. Na Pista com Dj Bender e Aline Rosiak é um programa que vai transformar sua noite em alegria e animação com as músicas mais tocadas nas baladas e bailões.

Dj Bender é um dos nomes mais conceituados e vem crescendo muito na região. Começou ainda garoto aos 11 anos, sonorizando festas locais. A festa da Padroeira Nossa Senhora de Czestochowa de 2000 foi a primeira que ele de fato considera como início da sua carreira, pois foi a de maior público até então Os anos passaram e o Rio Grande do Sul ficou pequeno para o Dj  Bender, que já tocou em Santa Catariana, depois de ter animado a maioria das cidades da região e da serra gaúcha. Nesses quase 20 anos de trabalho, Bender  já abriu shows de famosos como FP do Trem Bala, um dos maiores produtores de funk do Brasil, dividiu palco com DJ Rodrigo Campos, Felipe SG, DJ Jeep, Gustavo MK, Deise e muitos outros.

Nesses anos de trabalho e aprendizado, Bender buscou sempre se aperfeiçoar, correndo atrás de oportunidades e conhecimento, tendo como prioridade levar alegria através da música para todos os eventos em que participa.

Então deixa essa data e horário marcado e vem se divertir com Dj Bender e Aline Rosiak no novo programa da 92.3 FM. Na pista com DJ, direto do Studio A espera você nesta quarta-feira a partir das 20 horas na rádio ou na live. Se liga nessa nova parada!


Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEnfermeira Pâmela

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS